-50

10.3K 719 905
                                    

Noah- Vó, essa é a S/n, minha namorada. (Me abraça de lado)

-Prazer em conhecê-la, querida. O Noah fala muito de você. (Me dá um aperto de mão)

S/n-Prazer em conhecê-la também.

-Vocês formam um casal muito bonito, parabéns querido. (Ri para nós)

Noah-Obrigada vovó, cadê o Nico e a Linsey?

-Estão na cozinha, chame eles para nós almoçarmos.

Noah sai da sala e vai para cozinha chamar os irmãos dele, a avó de Noah pede para eu sentar e eu a obedeço.

-Então querida, como conheceu o Noah?

S/n-Eu sou uma das estilistas da empresa.

-Ah! Que maravilha. Você deve ser muito especial para o meu neto, ele vive falando de você, eu acredito no amor de vocês. Estou muito feliz pois Noah não tem um histórico de relacionamentos muito bom no passado, fico feliz que ele encontrou você, agora Noah está aí, todo apaixonado.

S/n-Fico feliz em saber que gostou de mim, não tenho uma boa relação com o pai dele.

-Marco sempre foi muito ignorante, não gosto nem um pouco dele. Sempre tratava minha filha mal.

S/n-Você é a avó materna dele, certo?

-Sou sim. Noah também era muito grosso e ignorante com as pessoas, mas ele mudou quando você entrou na vida dele. (Rimos juntas) meu amor, você está bem? Está com um semblante triste, quer me contar o que aconteceu?

Iria falar sobre o que aconteceu, pois queria desabafar, mas Noah chegou com Nico e Linsey.

Linsey-Oi S/n!

S/n-Oi Linsey. (Me levantei e dei um abraço nela)

Nico- Então ela é a garota que está deixando meu maninho apaixonado? (Rimos e o abracei). Prazer em conhecê-la, S/n.

S/n-O prazer é todo meu!

-Bem, vamos comer? Estou morrendo de fome.

Linsey-Eu também vó.

Acompanhamos ela até a sala de jantar, sentamos nas cadeiras que estavam acompanhadas com uma mesa em que estava uma travessa com Caçarola de legumes ao forno, com outros acompanhamentos.

Noah pegou meu prato e colocou a comida depois ele colocou o seu prato e comemos.

(...)

O almoço estava agradável, conversamos sobre várias coisas e a comida estava deliciosa.

Agora estamos sentados no sofá assistindo o filme preferido da sua avó.

S/n-Noah. (Cutuco ele)

Agora é a hora de contar a verdade, desde que cheguei aqui eu fiquei um pouco incomodada com esse nó na garganta.

Noah- Oi amor.

S/n-Posso conversar com você, a sós?

Noah- Claro.

Nos levantamos e fomos ao quarto da sua avó, que era branco com algumas listras rosas, e algumas flores de adesivos colados na parede.

Sentamos na cama e abaixo a cabeça, suspiro alto e sinto minhas mãos tremerem.

Noah- Amor (se aproxima de mim e me dá a mão) me conta o que acontecendo, você está quieta desde hoje de manhã e eu estou incomodado. Se eu fiz alguma coisa de errado, me fale, se é o meu jeito, me diga que eu mudo. Eu não quero que você fique triste, me conte logo vida.

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora