-43

11.2K 794 411
                                    

Sabina-Gente,eu tenho que ir

Krys-Por que poc?

Sabina-Eu prometi pro Pepe que eu iria em um treino de futebol dele hoje.

Any-Ah Sabi.

Sabina-Desculpinha, amanhã podemos ir ao cinema?

S/n-Amanhã eu tenho um compromisso.

Krys-Vai pro motel com o chefinho? (Poderia, mas não)

S/n-Não, é sobre o caso da Bia.

Any-A menininha que vocês querem adotar?

S/n-Sim.

Sabina-Não estava dando tudo certo sobre o caso dela?

S/n-Estava,mas a mãe enviou uma carta dizendo que o pai dela não morreu, e estamos achando que é o Bailey.

Krys-Aquele filipino gostoso?

S/n-Sim. Tenho que ir pra casa agora, vou acompanhar você, Sabi.

Sabina-Eba, vamos?

Pego a mão de Sabina e fomos embora, mas escuto Any e Krystian cantando.

Any e Krystian-Isolados....isolaados...uuuuuuuuhhh.

Apenas rimos e cada uma foi pro seu caminho.

(...)

Josh-E aí maninha.

S/n-Oi Joshua.

Bailey-Ah, oi S/n (diz saindo da cozinha)

S/n-Oi Bay, posso falar com você rapidinho?

Bailey-Tudo bem.

Subimos para o meu quarto e nos sentamos na minha cama.

Bailey-Olha, se for sobre o acidente, eu já te pedi desculpas e te peço de novo se esse for o assunto e....

S/n-Bailey, calma. O assunto não é esse.

Bailey-Então qual é?

S/n-Você já conheceu uma mulher alta, ruiva e dos olhos azuis?

Bailey-Por que está me perguntando isso?

S/n-Só responde a pergunta Bay.

Bailey-Já conheci sim, há sete anos atrás, ela era muito atraente e bonita.

S/n-Sete anos.....como vocês se conheceram?

Bailey-Eu estava em uma festa,  nós conversamos e ela simplesmente me beijou, daí foi rolando algo a mais e aconteceu aquilo. No dia seguinte ela foi embora e nunca mais a vi, até que oito meses depois eu vi ela na rua, ela estava com uma barriga grande, estava grávida. Chamei ela e corri até ela, mas a mesma se assustou e entrou em um táxi.

S/n-Hum, qual era o nome dela?

Bailey-Ela me deu só o sobrenome, Smith.

S/n-Meu Deus.

Bailey-Por que me perguntou sobre essas coisas?

S/n-Eu vou ser rápida, ok? (Ele assente) uma menina foi achada sozinha em um restaurante, daí eu comecei a cuidar dela e dias depois ela foi levada a um orfanato, antes de ontem a mãe, Lúcia Smith, fez uma carta dizendo que o pai da menina não está morto e começa com a mesma letra do nome dela, B. Então eu e o Noah estamos desconfiando que o pai seja você, eu preciso muito de você para fazer um teste de DNA para saber a verdade, só preciso saber se você topa.

Bailey-Eu.....posso ter uma filha? (Disse sorridente)

S/n-Pode Bay.

Bailey-Eu sempre quis ser pai, qual é o nome da menina? (Seus olhos se enchem de lágrimas)

S/n-É Beatriz.

Bailey-Quando vamos fazer o teste de DNA mesmo?

S/n-Não sei (dei um sorriso para o mesmo) quando você quiser.

Bailey- Pode ser daqui a dois dias?

S/n-É claro que pode.

Bailey-Que bom, S/n.

Nos abraçamos e ele logo saí do quarto.

Fico feliz em saber que Bailey mudou e quer conhecer Bia, pensei que ele a rejeitaria e não quisesse conhecê-la.

Tomo um banho e coloco meu pijama. Deito na cama e assisto umas séries até dar 22:43PM e logo durmo.

Continua...

______________________________________

"Vcs nem conseguem levantar uma hashtag"

Pqp que menina ingrata! Eu sempre fui fã da Bel e sempre apoiei a hashtag para ajudá-la a se resolver com o caso sobre a mãe dela.

A hashtag subiu tanto que até levou o Luís Bacci para resolver o caso.

Eu fiquei com muita raiva sobre isso e quero que ela se ferre (falo msm) menina mimada, ingrata e metida.

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻




O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora