~Quebra de tempo~
1 mês depois...Já se passou um mês depois do acidente, S/n apenas teve que cuidar de alguns machucados leves e não fazer muito esforço com a sua perna, pois ela havia quebrado a mesma. Os pais de S/n ficaram muito preocupados com a filha, mas ela disse que logo logo ela estará boa de novo.
O caso de Bia estava indo muito bem, até que a polícia descobriu que o pai dela não está morto, a mãe dela enviou uma carta para a polícia dizendo que o nome do pai de Bia tinha a mesma inicial dela.
Bryan, Bruce, Bruno, Brent.......Bailey?
A Bia poderia ser filha do Bailey? Ela não se parece com a mãe, Bia é uma menina com a pele clara, cabelos escuros e olhos castanho um pouco escuro também, será?
Noah- Taylor, poderia chamar a S/n por favor? (Digo para minha assistente pelo telefone)
Taylor-Claro senhor.
Minutos depois S/n chega a minha sala.
S/n-Oi. O que aconteceu?
Noah-Oi, então.....eu estava pensando sobre a Bia então eu acho que o pai dela pode ser o Bailey.
S/n-O Bailey?
Noah-Sim, ela tem alguns traços parecidos com ele e sem contar que ele é um galinha, pode ter ficado com a mãe dela e quando descobriu que estava grávida, não quis assumir e sumiu.
S/n-O Bailey mudou bastante, mas sobre o fato que ele pode ser o pai da Bia, eu ainda estou desconfiando.
Noah-Você pode falar com ele, não é? Ele ficou muito amigo do Josh e vive na sua casa.
S/n-Posso falar com ele sim.
Noah-Hum, vem aqui rapidinho.
S/n-Por que?
Noah-Só vem (música da Ananda)
Ela se levanta e vem até mim.
Pov.S/n
S/n-O que foi?
Ele aponta para baixo e vejo que o seu membro está ereto, o volume estava enorme.
Noah-Isso que dá, você usar uma saia desse tamanho.
S/n-Meu Deus (reviro os olhos)
Noah-Resolve isso pra mim?
S/n-Agora não.
Noah-É sério amor?
S/n-É sério.
Noah-Mas eu não vou aguentar.
S/n-Você tem duas mãos. (Saio da sala)
Noah-Amor!
Fecho a porta e dou um sorrisinho, pego alguns papéis com Taylor sobre a nova coleção de Inverno e me sento na minha cadeira.
~Quebra de tempo~
Krys-Vamos lá no Starbucks?
S/n-Eu topo.
Sabina-Eu também.
Any-Eu também vou, mas o Krys vai pagar.
Krys-Por que eu?
Sabina-Por que você nos convidou, óbvio.
Krys-Chatas.
Pegamos nossas coisas e saímos da empresa.
~Quebra de tempo~ (dnv)
Krys-Eu vou querer uma bebida de blueberry.
Any-Eu quero um milkshake de morango.
Sabina-Um cappuccino de chocolate e um donut de blueberry.
S/n-Um café gelado médio e um donut de chocolate. (Eu amo café gelado, mas ninguém me perguntou)
Any- Olha Krys, vamos tirar uma foto naquele espelho.
Krys-Vamos.
Eles se levantam, vão ao espelho e tiram muitas fotos.
Any-Tiramos 17, mas eu gostei só dessa.
@anygabriellyofficial-Melhor amigo 💜 @krystianwang.
|
|
@sabinahidalgo-Esquecida check ✔
|
|
@S/nofc-Somos duas.@joshbeauchamp-Amo muito.
@lamar_hype-Pegou a minha touca Krystian?
|
|
@krystianwang-Ferrado check ✔.Carregar outros comentários...
Instagram off.
Continua....
____________________________________
Mais ou menos a aparência da Boa, não consegui achar outra menina como eu queria.
Espero que tenham gostado do Cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04