-84

8.2K 594 238
                                    

Sabina-Aí meu Deus!

S/n- Parabéns amiga

Sabina se levanta da cama e começa a ver sua filha pela tela do computador com as mãos na boca, ela chora.

S/n-Calma Sabi.

Médica-Ela está muito emocionada, é normal.

S/n- Não, é drama mesmo.

Sabina- Minha Mia. Mamãe está te esperando aqui fora tá minha princesa?

E lá se vai Maria Sabina chorar de novo.

[...]

Sabina- É uma menininha meu amor, a nossa Mia.

Pepe- Mentira, é sério?

Sabina- Não acredita em mim?

Pepe- É  claro que eu acredito amor, eu tô muito chocado.

Sabina- Agora nós podemos ser uma família linda.

Pepe-Como nós sempre quisemos, amor.

Eles começam a se beijar e Pepe pega Sabina no colo e reviro os olhos. 

S/n-Queria o meu Noah aqui. 

Eles começaram a rir e fomos para a minha casa, vendo Noah, Josh e Bailey sentados no sofá jogando videogame.

Noah-Vida! Que bom que você chegou.

Josh-E aí, é uma menina ou menino?

S/n- Uma menina. Bom, estou um pouco cansada e vou dormir.

Subi para o meu quarto, tomei um banho e troquei minha roupa, me deitei na cama e comecei a ler um livro que Shivani me deu semana passada.

A porta se abre e vejo meu menino dos olhos verdes vindo até mim, ele se deita na cama comigo e me beija.

Noah-Aconteceu alguma coisa, meu amor?

S/n-Não, por quê?

Noah-Você está meio quietinha hoje.

S/n-Ah, eu só quero ficar na minha. (ele ri)

Noah-Estou te atrapalhando em algo?

S/n-Não amor, pode ficar.

Noah me levanta e me põe em seu peito, deito minha cabeça por lá e ele começa a cantar me fazendo dormir novamente.

[...]

Acordei com alguns barulhos e vi que Noah estava dormindo. Vou até a escada e vejo Joalin e Shivani discutindo.

Shivani-Eu já disse que ele é o meu primo Joalin.

Joalin-Quer saber Shivani, vai lá com o seu primo e me esquece de vez.

Shivani- Eu vou mesmo. (ela sai de casa)

continua....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do cap de hj.

bjão

Mari (girassolzin)

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora