-74

8.4K 612 589
                                    

Pov.Noah

Acabei de acordar e ligo para S/n.

Ligação on.
Amor💕

Amor 💕-Noah?

Me-Oi vi...

Amor 💕-Aonde você está? Por que não me ligou? Está com outra? Responda Jacob!

Me-Amor, eu estava dormindo, e eu nunca te trairia!

Amor 💕-Hum, sei.

Me-Não confia em mim?

Amor 💕-É óbvio que eu confio. Só estava preocupada com você.

Me-Ai que fofa, te amo minha princesa.

Amor 💕-Também te amo meu princeso.

Me-Palhaça (rimos) e....a minha avó e a Linsey querem ajudar nos preparativos do nosso casamento. Tudo bem?

Amor 💕-Claro que sim amor, eu amaria a ajuda delas.

M-Que bom princesa. Então, temos que contratar uma empresa para decorações de casamento e tals.....quero tudo muito bonito para o melhor dia da minha vida.

Amor 💕-Eu também amor. Noah?

Me-Sim.

Amor 💕-Se eu te dissesse que estou grávida?

Me-O QUE?

Minha visão ficou turva e meu coração começou a acelerar, meu celular caiu da minha mão e um grito agudo saiu da minha garganta e comecei a pular na minha cama.

Amor 💕-Noah? Você está bem? (Pego meu celular)

Me-Nós vamos ter um filho S/a?

Amor 💕-Não amor, era só pra ver sua reação.

Meu sorriso de alegria se fechou e me sentei na cama passando as mãos nos meus fios de cabelo, suspirei frustrado.

Me-Entendi.

Amor 💕-Vida, desculpa. Não foi minha intenção.

Me-Tá tudo bem S/a. Eu também fui muito precipitado.

Amor 💕- Eu não devia ter feito isso, desculpa vida.

Me-Amor, não se preocupa, eu já disse que está tudo bem.

Amor 💕-Ih, preciso ir, a Joalin se queimou fazendo pão de queijo, vou ir lá ajudar.

Me-Ok, te amo princesa. Boa noite.

Amor 💕-Boa noite amor, também te amo. Ah, amanhã poderíamos visitar a Bia?

Me-Lógico amor.

Amor 💕-Te amo.

Me-Te amo mais.

Ligação off

Sorri bobo para o telefone ao escutar o "te amo" da S/n e me levantei em direção ao banheiro.

Ao escutar o meu segundo nome vindo da boca de S/n me lembrou da idiota da Sina, apenas ela me chamava assim.

Flashback on.

Sina-Jacob.

Noah- O que é Sina?

Sina-Me dá atenção poxa.

Noah- O que você quer de mim? (Me viro para ela)

Sina-Um beijinho.

Dei um selar em seus lábios mas antes de sair, ela põe sua língua na minha boca e começa a me beijar ferozmente.

Xxx-Ah, me desculpe.

Olho para frente e vejo que Sabina estava na porta com alguns papéis nas mãos.

Sina-Que porra garota, não sabe bater na porta não?

Noah-Sina....

Sabina- Eu já pedi desculpas.

Sina-Fica quieta, que merda. Nenhum funcionário presta nessa porcaria de empresa? Está demitida.

Noah-Sina por favor....

Sabina-Demitida?

Sina-Está surda por acaso?

Noah- Sina! Cale a boca, você não pode demitir ninguém sem a minha autorização. Sabina, fique tranquila, pode ir para sua mesa. (A mexicana assente e sai)

Sina-Que porra Jacob! Você me envergonhou na frente daquela qualquer.

Noah-Fica quieta! Você me envergonha todos os dias por causa da sua chatice e mal-criação, eu já estou cansado de você!

Sina-Jac....

Noah-Sai da minha sala, agora.

Sina-Seu imbecil.

Ela sai da minha sala e me sento na minha cadeira pegando meu celular.

Continua...

______________________________________

Mds, me desculpem pelo atraso, minha preguiça bate mais forte.

O q será que seu no Noah para voltar de Dubai, espero que ele não esteja com Covid.

Mano, fiquei injustiçada pq o Lamar apareceu só cinco segundos. A XIX está perdendo talento de vários integrantes.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻




O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora