T2|-11

5K 321 186
                                    

🌴Califórnia- 22:04PM
Pov.S/n

S/n-Aí meu Deus, eu estou com muita fome.

Dylan-Eu também.

S/n-Bom, vamos fazer um lanchinho lá na cozinha.

Fomos até a cozinha e preparei algo para mim e Dylan, já que Noah tinha ido dormir.

S/n-Amor.

Dylan-Oi mamãe.

S/n-Amanhã é o aniversário do seu pai, que tal fazermos um bolinho pra ele?

Dylan- Sim! Amanhã é o aniversário do tio Josh também não é?

S/n-Sim, sua avó vai fazer um jantar para os dois.

Dylan-Legal. Qual o sabor do bolo que vamos fazer?

S/n-Não sei, chocolate com morango?

Dylan-Isso.

Desci Dylan do banquinho e começamos a preparar o bolo de Noah.

~Quebra de tempo~
⏰02:23AM

Acabei de fazer o bolo, sim, começamos dez horas da noite e terminei as duas da manhã. Digamos que eu e Dylan não aguentamos e comemos o primeiro bolo inteiro, mas fiz outro com a mesma receita e agora que terminou de assar.

Dylan acabou dormindo no sofá, tadinho. Joguei a calda de chocolate no bolo e decorei com alguns morangos.

Coloquei o bolo na geladeira e limpei tudo, fui até a sala e peguei Dylan para levá-lo ao quarto. Cobri ele e dei um selinho em sua testa, tomei um banho rápido e troquei de pijama.

Me deitei na minha cama e me espreguicei, me cobri e vi Noah dormindo todo torto, não sei como ele consegue dormir desse jeito.

Noah-Baby? (Ele sussurra)

S/n-Oi amor. (Digo no mesmo tom)

Noah-Por que demorou tanto para subir?

S/n-É...estava assistindo um filme com Dylan, que acabou dormindo no sofá.

Noah-Entendi, qual era o filme?

S/n-É...hm....homem...aranha, sim, Homem-aranha, Dylan me perturbou o dia inteiro pra assistir esse filme.

Noah- Não gosto quando você assisti Homem-aranha. (Diz sonolento)

S/n-Por que?

Noah-Você fica dizendo que o Tom Holland é um gato o tempo inteiro.

S/n-Mas é a verdade.

Noah-Eu sou mais gato que ele.

S/n-Então....

Noah-Amor!?

S/n-Tá,você é mais gato que ele.

Noah-Eu sempre soube.

S/n-Besta. Vamos dormir, está muito tarde.

Noah-Vamos.

Me viro de costas para Noah e o mesmo abraça minha cintura, ele beija meu pescoço e dei uma pequena risada.

Noah-Te amo.

S/n-Eu também te amo.

Senti meus olhos pesarem e logo adormeço.

No dia seguinte...

Acordei com Dylan me sacudindo o tempo todo.

Dylan-Mamãe.

S/n-Oi Dy.

Dylan-Está na hora da surpresa, o papai já acordou.

S/n-Que horas são?

Dylan-Oito horas.

Me levantei, arrumei meu cabelo, desci até a cozinha e fiz um café da manhã com tudo que Noah gosta.

Peguei o bolo e coloquei em cima da mesa. Minutos depois, Noah desce arrumando seus cachinhos e arregala os olhos quando nos vê.

Dylan-Feliz aniversário papai. (Ele agarra o pai)

Noah-Obrigado meu amor.

S/n-Parabéns vida.

Noah-Obrigada princesa. (Ele me beija)

Nos sentamos e começamos a comer.

Noah-Bolo de chocolate com morango! (Ele bate palminhas animado) quem fez? (Ele pergunta tirando um pedaço)

Dylan-A mamãe.

Noah olha pra mim e sorri, retribuo o sorriso e ele pega minha mão.

Noah-Eu amo vocês. (Rimos pra ele)

Continua....

__________________________________

Então, nql dia em que postei o último cap foi uma porcaria.

Eu fiquei morrendo de medo pq eu sou mt besta e acredito em tudo e tbm eu vejo e ouço €sp1r1tos e fiquei com medo de aparecer mais €sp1r1tos do q eu vejo no dia a dia. Mas tá tudo bem.

E não, eu não esqueci do aniversário de Nosh. Eu iria fazer um capítulo por conta do niver deles mas acabei ficando sem internet, por 3 DIAS.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻









O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora