-76

8.5K 608 622
                                    

(...)

O expediente acabou e vou até a sala de Urrea encontrando o mesmo analisando alguns papéis mas logo para e me olha com um sorriso no rosto.

Noah- Oi amor. (Vem até mim)

S/n-Oi. (Beijo o mesmo)

Noah- Senti sua falta. (Diz após de terminarmos o beijo)

S/n-A gente se viu a duas horas atrás, Noah.

Noah- Tempo demais.

S/n-Vamos?

Noah-Ainda tem alguém aqui?

S/n-Não, por que?

Ele empurra as coisas que estavam na mesa para o lado e me deita na mesma.

Hot 🔥

Noah me beija calmamente e desce para minha clavícula deixando beijos molhados no local. Ele morde meu pescoço e abre os botões da minha camisa.

Ele retira o sutiã e chupa o bico de um e apalpa o outro. Gemi descontroladamente o nome dele e Noah tira minha saia e minha calcinha.

Me sentei na mesa completamente nua e tirei sua blusa. Seu membro marcava totalmente sua calça e comecei a beijar seu peito calmamente.

Tirei sua calça e sua cueca, ele me deita e me diz.

Noah-S/a, eu não tenho camisinha aqui.

S/n- Tudo bem amor.

Noah-Então amanhã você toma a pílula e....

S/n-Não Noah, sem camisinha, sem pílula.

Noah-Mas você.....ah..

S/n-Sim, eu quero muito ter um filho com você meu amor. (Ele me beija)

Noah-Já que é assim. (Sou pega de surpresa quando ele me penetra)

Gemi alto e me deito na mesa enquanto ele se movimentava em mim rapidamente.

Suas mãos encontram meu seio e ele aperta os mesmos e Noah geme alto.

Seus olhos esverdeados e o suor em sua pele me deixam mais excitada e louca de prazer. Puxo seus cabelos devagar e ele deita sua cabeça em meu peito ainda se movimentando fortemente em mim.

Noah beija minha barriga e sobe beijando minha boca. Ele acaricia meu clitóris e gozo em seu pênis que também libera seus espermas dentro de mim.

Fim do hot.

Recuperamos nossas respirações e me sentei deitando a cabeça em meu seio.

S/n-Te amo.

Noah- Te amo. (Nos beijamos)

Vesti minha calcinha e meu sutiã enquanto Noah veste sua cueca e a calça.

Peguei minha camisa e me vesti. Virei para trás e vi Noah com a minha saia nas mãos.

Ele me senta no sofá e veste minha saia, levanto e ele fecha o zíper atrás e bate na minha bunda, arrancando um sorriso de ambos.

Ajudei o mesmo a vestir sua camisa e seu terno e peguei minha bolsa e saímos de lá de mãos dadas e sorridentes.

Continua...

_____________________________________

Mano, a minha mãe dizendo que vai comprar as coisas do Now United e cantando as músicas é tudo p mim.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora