-37

12.6K 849 1K
                                    

Pov.S/n

Se passa um tempinho e já me recuperei do choro, tomei banho, troquei de roupa e assisto Friends pela décima vez, até que Noah entra no quarto novamente.

Noah-Tenho uma surpresa pra você, se quiser vir, estou te esperando na sala de jantar

Apenas assento e ele saí do quarto, devido ir e pego meu chinelo e vou para a sala de jantar, estava tudo escuro então decido ligar as luzes

Noah-Oi amor (diz sentado na mesa com lasanha e vinho) sei que ainda deve estar brava comigo mas, eu fiz essa surpresa pra te falar o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te quero e o quanto eu te amo.  Namora comigo? (Diz mostrando uma caixinha com as alianças)

S/n-Sim (Sorrio e o beijo)

Noah-Te amo

S/n-Também amor

Noah-Ah, e tem isso aqui (Me entrega uma cesta de chocolates)

S/n-Te amo Noah

Noah-Também te amo S/n

Nos abraçamos e Noah puxa a cadeira para me sentar.

S/n-Que cavalheiro (Rimos)

Ele se senta e faz o seu prato e o meu, Noah abre a garrafa de vinho e põe para nós dois.

S/n-Eu queria te pedir desculpas também, eu fui uma idiota, eu não sabia que você estava cansado, eu só pensei em mim mesma. (Pego na mão dele e o mesmo ri fraco)

Noah-Tudo bem princesa. A surpresa não ficou muito boa, a lasanha esfriou, as alianças que eu encomendei não chegou, então tive que comprar outras.

S/n-Eu amei, principalmente as alianças.

Noah-As nossas eram pra ser com o nosso nome.

S/n-Você é muito fofo. (Dei um beijo na sua bochecha)

(...)

Estávamos assistindo um filme e comendo os chocolates.

Noah-Princesa?

S/n-Hum.

Noah-Você quer ter filhos comigo?

S/n-Ah......quero.

Noah-É sério? Você quer uma menina ou um menino?

S/n-Ah, o que vier está bom.

Noah-E qual serão os nomes?

S/n-Não sei, acho que se for uma menina vai ser..... Madison.

Noah- Por que?

S/n-Eu gosto da Madison Beer

Noah-Ah (ele ri) eu gosto da One Direction

S/n-Então vamos ter quadrigemeos?

Noah-Se você quiser (me olha malicioso)

S/n-Melhor não

Ele dá o play no filme novamente e me agarro na sua cintura enquanto ele aperta meus braços e cheira meu cabelo. Beijo seu abdômen e ele se estremece.

S/n-O que foi?

Noah-Nada não.

Deito minha cabeça em seu peito nu e ele passa as mãos sobre a minha costa um pouco exposta por causa do cropped que estava usando.

Peguei seu rosto e o beijei delicadamente.

Noah e S/n-Te amo (dizemos em um sussurro)

Depois de assistir alguns filmes, arrumamos a mesa e fomos dormir

Continua...
______________________________________
Gnt, algumas pessoas estão perguntando sobre a Sina. Ela e o Noah terminaram desde o dia que ela mentiu para ele e agora ela está vivendo na Alemanha com a Yoon.

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻






O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora