-73

8.6K 637 496
                                    

Ficamos nos "amassos" até a campainha tocar e me levanto do sofá para atender.

Xxx-Boa tarde, aqui está seu pedido. (Me entrega duas sacolas)

S/n-Obrigado. (Peguei as sacolas e entreguei o dinheiro)

Ele sai e entro em casa me deparando com um Noah encolhido no sofá com algumas lágrimas nos olhos.

S/n-Amor,o que aconteceu?

Noah-Eu estava vendo a tv e vi uma cena do filme em que o homem maltratava um cachorro e fiquei triste.

S/n-Ah amor. (Coloquei as sacolas na mesa e fui até ele lhe dando um beijo)

Noah-As vezes eu odeio a minha sensibilidade. (Beijo sua testa)

S/n-Eu sei como é. (Rimos) quer comer um pouco? Eu divido a minha macarronada com você.

Noah-Não precisa amor. Tenho que ir pra casa.

S/n-Ah não, sério?

Noah- Sim, estou um pouco cansado da viagem então eu vou tomar um banho e descansar um pouco.

S/n-Tá bom.

Noah-Eu volto pra ficar com você ok?

S/n-Ok. (Ele beija minha boca e abraço sua cintura)

Noah-Até logo amor. (Ele acena e sai)

Suspiro e vou até a cozinha, peguei um prato, talheres e um copo com suco. Coloquei a minha porção de macarrão e coloquei em meu prato e fui até a sala para assistir Sam e Cat.

(...)

S/n-Oi amorzinho. (Disse para Emma que estava em seu berço)

Josh e Joalin chegaram a pouco tempo com Sofya e Emma, que estão dormindo.

Josh foi tomar um banho e Joalin já pulou no prato da comida, eu ein, parece a Sabina em outro corpo.

A campainha toca novamente e abro vendo a menina japonesa.

S/n-Kawai!

Hina-Oi Kawai! (Dei um abraço nela) então, onde está a minha afilhada?

S/n-Vem comigo. (Guio ela até o seu quartinho e deixo ela a sós com a bebê)

Vou até a sala e me sento no sofá com Joalin para assitir ICarly.

Um tempo se passa e Sofya desce as escadas.

Sofya-Boa noite.

S/n-Noite boa.

Sofya-Palhaça.

S/n-A Hina está no quarto da Emma.

Sofya-Ok, o Andrey já ligou para alguma de vocês?

S/n-Não mana.

Sofya-Tudo bem. (Ela sai e vai ao quarto da filha)

Andrey ainda não ligou para saber como a filha está. O que deixa Sofya chateada e preocupada.

Sold está preparando uma surpresa para Sofya, ele provavelmente chegará amanhã a tarde.

Sold comprou uma casa para eles três, espero que ela goste.

Noah não me mandou mensagem e nem se quer veio aqui como prometeu, estou preocupada.

Continua...
______________________________________

Acabei de passar uma vergonha com a futura primeira-dama da minha cidade legal aqui.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻











O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora