🌴Califórnia-⏰Não sei as horas.
Pov.NoahSinceramente, me casar com a S/n foi a melhor coisa que eu já fiz, sério.
Ela é incrivelmente perfeita, uma mulher incrível, uma mãe atenciosa e uma esposa maravilhosa, com certeza quero passar todos os dias da minha vida com ela. (Amo iludir pessoas)
Eu amo o Gustavo, sério.
Arrumei alguns papéis no meu escritório e lavei a minha roupa (claro, ninguém é empregado de ngm aqui). Subi as escadas e fui até o meu quarto que divido com S/n e vi ela dormindo serenamente com Dylan.
Ri ao ver essa cena e me emocionei um pouco, nunca imaginei que estaria casado e com uma criança que é extremamente parecida comigo.
Me deito ao lado deles e começo a fazer cafuné na minha esposa até pegar no sono.
Pov.S/n
Algumas horas depois....
Acordei com Dylan e Noah dormindo tranquilamente, me levantei e fui até a sala, quando senti que estou sendo perseguida, um arrepio percorre em meu corpo e fecho os olhos por alguns segundos e respirei fundo.
Pov.Noah
Acordei com um pesadelo horrível, não conseguia me lembrar como foi, apenas sei que a S/a estava em perigo.
Quando eu vi que S/n não estava na cama, me apavorei e desci correndo as escadas quando escutei um barulho irritante de tiro.
Vi S/n abaixada e me olhando desesperada, peguei ela pelo braço e apenas vi um homem de cabelos esbranquiçados indo embora, não consegui decifrar o rosto dele.
Subi até o meu quarto onde Dylan estava apavorado e chorando muito.
S/n-Shii, calma filho, a mamãe já tá aqui.
Ligo imediatamente para a equipe de segurança do condomínio e eles disseram que o tal homem havia escapado.
Dylan-Eu tô com medo.
Noah-Ele já foi, calma. (Abraço meu filho)
S/n-O que foi aquilo?
Noah-Um homem conseguiu entrar no condomínio, mas ele só atirou na nossa casa.
S/n-Será que alguém quer me matar.
Noah- Shii, não diga besteiras amor. (Abraço ela) Vamos ficar aqui, por segurança, ok? (Eles assentem)
S/a se deitou na cama com receio, ela tremia muito e apenas tentava acalma-la.
Continua....
____________________________________
Bem curtinhoh tá beninas.
A Ava recuperou a conta do tiktok. HM, 🆒.
Noah Schnapp está me estressando dms cm essa história,acho que irei anunciar o divórcio para ele.
Obg por ler esse desabafo, bye.
Espero que tenham gostado do cap de hj.
Bjão
Mari 🌻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04