-77

8.6K 602 576
                                    

Saímos da empresa e fomos para o carro.

Noah cantava loucamente as músicas do Harry Styles e eu só o acompanhava até chegarmos no orfanato.

Passamos em uma loja de brinquedos e para darmos para as crianças de lá, elas são uns amores.

Saímos do carro e tocamos a campainha que foi atendida pela diretora do orfanato. Entramos e fomos até o pátio onde Bia estava.

Beatriz- S/a! (Corre até nós e Noah pega ela no colo)

Noah-Oi pra você também Bia.

Beatriz-Oi tio Noah.

S/n-Tio Noah?

Beatriz-É, o Bay é o meu papai, seria estranho ter dois pais.

S/n-Mas o Noah é o seu pai de consideração, algumas pessoas também tem pais de consideração, sabia?

Beatriz-Sério?

Noah- Sim, meu amor. Eu amo muito você, mesmo não sendo do meu sangue.

Beatriz-Eu também amo você papai.

S/n-Trouxemos presentes pra vocês, cadê as outras crianças?

Beatriz-O Luiz, Bárbara, Louis, Geo, Clara e o Heitor foram adotados. Só sobraram eu, Pedro, Lara, Tyler e a Louise.

S/n-Nossa.

Noah- Como está sendo a sua relação com o Bailey.

Beatriz-Ele é muito legal, nós passeamos de segunda a sexta depois do trabalho dele.

S/n-Quer tomar um sorvete conosco?

Beatriz- Eu adoraria.

Conversamos um pouco com a diretora do orfanato e a mesma disse que Bia irá sair do orfanato na próxima semana para morar com Bailey. Perguntamos sobre o nosso passeio e ela permitiu.

Esperamos Bia trocar de roupa e fomos até a praça do lado. Pedimos nossos sorvetes e tomamos tudo.

Beatriz-Isso estava maravilhoso.

Noah- Concordo.

S/n-Vamos.....comer algodão-doce!

Beatriz-Eba!

Noah-Vamos lá.

Fomos até a barraca de algodão-doce e compramos, sentamos nos bancos e começamos a comer.

Beatriz-Mamãe. (Sussurra em meu ouvido)

S/n-Oi. (Digo no mesmo tom)

Beatriz-O Pedro me....deu um beijinho.

S/n-Beijinho? Aonde?

Beatriz-Aqui. (Aponta para sua boca)

S/n-Mentira!

Beatriz-É sério.

Noah-O que é sério?

S/n-Nada.

Beatriz-Coisas de meninas.

Noah-Hum, sei. Vocês não gostam de mim não é?

S/n-Claro que não Noah.

Beatriz-Nós te amamos papai.

Noah- Então me contem o que aconteceu.

Beatriz- Promete que não vai brigar?

Noah-Prometo.

Beatriz-O Pedro me deu um beijinho.

Noah- BEIJINHO?

S/n-Noah não grita.

Noah- VOCÊS SÃO NOVOS DEMAIS! SERÁ QUE NÃO ENTENDEM?

Beatriz-Desculpa. (Diz com a voz embargada)

S/n-Tá vendo o que você fez? Assustou a menina e agora ela está chorando! (Bia coloca sua cabeça em meu peito chorando)

Noah passa as mãos nos seus cabelos e acaricio as costas de Bia.

Noah-Ei. (Se aproxima e suspira) não foi minha intenção te fazer chorar, meu amor. É por que eu ainda não me acostumei com você e o Pedro, eu te amo muito e não queria te fazer chorar. Desculpa o papai?

Bia se levanta e assente limpando suas lágrimas. Noah abraça a menina que corresponde na mesma hora e ele beija seu rosto vermelho e molhado.

S/n-Ai que fofo. (Noah colocou Bia de cabeça pra baixo e tirei uma foto)

 (Noah colocou Bia de cabeça pra baixo e tirei uma foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que é outro lugar, só finge)

(Tadinha da menina da foto, o sangue todinho vai pra cabeça)

Noah-Amo vocês

S/n e Bia- Também te amamos.

Nos abraçamos e Noah beija minha boca e o rosto de Bia.

Continua....
______________________________________

Mano, eu tô viciada em Eletric Love da Børns

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora