Maratona 4/5
Pov.Sabina
Saí da empresa e fui até Pepe, que estava me esperando no carro.
Abri a porta e dei um beijo necessitado no meu namorado.
Pepe-Como foi o trabalho? (Diz após dar a partida ao nosso destino)
Sabina-Normal, e o treino?
Pepe-Foi normal também, estava morrendo de saudades de você amor.
Sabina-Eu também amor. (Dei um selinho nele)
Chegamos no nosso quarto de motel (pqp, a vergonha q eu tenho agr ñ se descreve) abrimos a porta e vimos um quarto gigantesco.
Sabina-Wow.
Pepe-Pelo menos esses 400 dólares foram bem aproveitados.
Sabina-400 dólares? Isso é muito dinheiro Pepe.
Hot 🔥
Agr a putaria começa.
Ah, terá alguns gifs tá?P
epe-Eu aluguei o vip amor, nós merecemos. (Me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço, enquanto arranha minha coxa)
Sabina-Pepe. (Sussurro seu nome)
Ele tira sua blusa e tiro a minha também, tiro minha calça e ele tira a sua. Nos sentamos na cama e começamos a nos beijar, Pepe passa s
uas mãos sobre a minha costa e tira meu sutiã sem parar o beijo.
Deito na cama enquanto ele fica por cima de mim, paramos o beijo por falta de ar e começa a beijar meus seios, chupando um e massageando o outro e arranho suas costas por conta do ato.
Seus beijos vão descendo até minha intimidade totalmente molhada e Pepe começa a lamber a região.
Não demorei muito para gozar em sua boca e o mesmo me beija novamente.
Tiro as calças de Pepe e sua cueca, revelando seu membro duro e logo o ponho na minha boca.
Pepe goza em minha boca e engulo, ele coloca uma camisinha em seu membro e sem demorar muito, ele começa a me estocar e gemi alto.
Os movimentos começam a ser mais rápidos e Pepe geme meu nome, me fazendo ficar mais excitada e agarro o edredom da cama.
Gozamos juntos em perfeita sincronia e logo ele retira seu pênis, tirando a camisinha usada e a amarra, colocando outra e me vira quatro, me estocando fundo e forte outra vez.
Não demorou muito para gozarmos juntos e logo nos deitamos e Pepe beija minha minha testa, me fazendo ficar deitada no seu peito.
Pepe-Sabi, eu....queria te dizer algo...
Sabina-Fala amor.
Pepe-Nos namoramos há 3 anos e meu amor por você cresce cada vez mas, eu amo o seu jeito, amo seu beijo e amo cada pedacinho de você. Quero formar uma família com a mulher que eu amo, no caso é você. Casa comigo?.
Sabina-Isso é sério amor?
Pepe-Eu nunca brincaria com isso.
Sabina-Eu aceito, é claro. (Beijei meu noivo)
Continua...
______________________________________
O casamento de Pebinaaaaaa.
Espero que tenham gostado do Cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
Fiksi PenggemarNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04