-71

8.2K 616 133
                                    

Sofya está limpa,e aprendi a fechar a vagina dela com a ajuda de Joalin,já que ela fez Medicina na área de ginecologia na faculdade, mas depois se arrependeu e foi para a área de administração, oh sorte ein.

Emma está com Josh, que não para de chorar desde quando a menina nasceu a poucas horas atrás.

Josh e Joalin irão levar Sofya e Emma daqui a pouco para o hospital, para ver se está tudo certo com elas.

Vou ficar aqui cuidando da casa e  recuperar meu psicológico depois de ver uma criança saindo de uma pepeca.

Sofya-Obrigado por tudo S/a,eu não te mereço.

S/n-Merece sim que eu sei.

Ela ri e termino de calçar seus chinelos, Sofya vai com um vestido solto e um par de chinelos, é melhor assim.

Joalin-E aí, vamos? (Joalin aparece com um short, cropped e seu tênis da Kylie que ela não larga mais)

Flashback on.

Krystian-Boa tarde,queria um tênis da Kylie Jenner.

Xxx-Claro! Qual é a pontuação?

S/n-trinta e oito.

Xxx-Sinto muito, só temos até o trinta e seis.

Krystian-Tudo bem.

Saímos da loja e fomos para a outra que também não tinha a pontuação de Joalin.

Krystian-Que porcaria! Não tem a merda da pontuação trinta e oito, mas eu não vou desistir. Vamos para outra loja.

S/n-Ok.

Fomos para a terceira loja e finalmente encontramos o bendito sapato.

Krystian ficou tão feliz depois que compramos, ele ligou para a Joalin que veio rapidamente e se apoiou na janela do andar de cima, vendo a visão de baixo do shopping.

Joalin- E aí, o que querem comigo? (Diz ainda olhando a vista)

Krystian pegou o par de tênis e cutucou Joalin que olhou para trás.

Krystian-Pra você.

Joalin-Não!

Krystian-É sério!

Joalin- Não! É mentira né?

Krystian-Não, pega logo calopsita número dois.

Joalin-Meu Deus Krystian! Não sei como te agradecer, sério. (Abraçou o chinês)

Krystian- Um obrigado já está bom, Cinderela.

Joalin- Muito, muito, muito obrigado Krys, te amo sério.

Krystian-Também te amo poc.

Eles se separaram e saímos para tomar um sorvete maravilhoso. Aquele dia ficou marcado para os dois. (Mano, eu achei a foto deles dois tomando sorvete, tá aí na mídia)

Flashback off.

Continua...

______________________________________

Hihi.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻





O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora