-36

12.3K 883 1K
                                    

S/n-Por que?

Noah-Você está doente, precisa ficar em casa.

S/n-Mas....

Noah-Mas nada, eu sou seu chefe esqueceu? Posso te dar uma folga hoje.

S/n-Tudo bem.

Noah-Acho que foi o vento frio de ontem a noite. Está com muita febre, amor (Ele me abraça), vem, vamos para o quarto (Assento)

Eu estava muito fraca, quando fico com dor de cabeça, tudo sempre fica girando, minha cabeça pesa e não consigo andar direito (real).

Noah põe sua mão na minha cintura e me leva até o quarto. Chegando lá, me deito na cama e me cubro com o cobertor.

Noah-Pega esse remédio (Me entrega um comprimido e um copo de água)

Tomo tudo e devolvo o copo para ele, dizendo um "obrigada" e me deito na cama novamente.

(...)

Noah-Tem certeza que não quer que eu cuide de você hoje? (Diz terminando de colocar sua gravata)

S/n-Não, não se preocupe. A dor de cabeça já está passando.

Noah-Tudo bem (Me dá um selinho) tchau baby.

S/n-Tchau amor. Ah, espera!

Noah- O que foi?

S/n-Poderia trazer barras de chocolate pra mim? Estou de TPM.

Noah-Tá bom, melhore logo ein amor (me beija novamente e saí de casa)

Fico deitada e assisto algumas séries, tomo um banho frio e a febre passa.

Pov.Noah
~Quebra de tempo~
⏰17:43PM

Estou no caminho de volta pra casa e hoje o dia foi horrível.

Duas das nossas empresas que fornecem tecidos para as peças desmarcaram o nosso contrato. As coisas que eu encomendei não chegaram no tempo certo e a vendedora me deu outra mercadoria, nada está dando certo!

Cheguei em casa extremamente cansado e com muita dor de cabeça, me deito no sofá e respiro fundo. Alargo a gravata que estava me sufocando e a tiro do meu pescoço.

S/n-Amor, que bom que você chegou

Ela desce as escadas, me dá um selinho e se senta em uma cadeira ao meu lado.

S/n-Como foi seu dia hoje?

Noah-Péssimo.

S/n-Quer me contar o que ouve?

Noah- Melhor não.

S/n-Hum, tudo bem. Você trouxe as barras de chocolate?

Noah-Esqueci.

S/n-Poxa amor, eu estou de TPM e com vontade de comer chocolate e como você pôde esquecer disso? Eu sempre faço tudo pra você e você não pode fazer isso por mim? Sério eu..

Aquilo estava me irritando, eu estava extremamente cansado e ainda tinha a S/n reclamando no meu ouvido.

S/n-E o pior é que você nem me dá atenção, sério Noah, eu quero que você pelo menos fale direito, eu passei o dia inteiro com febre e dores no corpo e eu que....

Noah-FICA QUIETA! PARA DE FALAR! EU PASSEI O DIA INTEIRO COM DOR DE CABEÇA E VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO SÓ POR CAUSA DE UM CHOCOLATE, UM MÍSERO CHOCOLATE! (Grito com ela)

Os olhos dela se enchem de lágrimas e S/n corre para o quarto, não queria gritar com ela, não queria ser grosso. Eu amo S/n e nunca faria nada para magoa-la mas aquilo estava me deixando com mais dor de cabeça ainda.

Noah- Amor (bato na porta do quarto)

Entro no cômodo e ela está encolhida com os lençóis sobre o corpo, me aproximo e olho para ela que estava com o rosto avermelhado e lágrimas sobre ele.

S/n-Sai daqui (me empurra)

Noah-Amor, não faz assim, eu te amo.

S/n-Por que você gritou comigo?

Noah-Eu estava estressado, daí você ficou falando e falando aí eu descontei em você, me....

S/n-A minha voz é chata?

Noah-Não, eu gosto da sua voz, eu não queria descontar em você, me desculpa.

Ela não fala nada e ainda fica de costas pra mim, decido sair e fecho a porta.

Continua...
______________________________________

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻










O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora