Joalin começa a chorar e se senta no sofá, desço as escadas e vou até ela.
Joalin- Você viu tudo?
S/n- Aham (abraço ela)
Joalin começa a chorar em meu ombro e acaricio seus cabelos.
S/n-Quer me contar o que ouve?
Joalin-É a porcaria da minha insegurança, hoje a Shiv ia me apresentar o primo dela que chegou a pouco tempo na cidade, o Larry. Eu vi eles se abraçando na sorveteria aqui do lado e dei uma crise de ciúmes, eu não queria, mas a minha insegurança fala mais alto.
S/n- Jojo, isso é normal, todo casal tem. Eu sei que isso é difícil, mas vai passar, não se preocupa, eu estou aqui para o que der e vier,ok?
Joalin-Obrigada, maninha. Você é tudo pra mim. (nos abraçamos)
S/n- Agora vai dormir vai, descansa um pouco e amanhã resolve com a Shivani ok?
Joalin- Já estou indo capitã.
Joalin vai para o quarto e vou para a cozinha, pego um copo de água e bebo tudo. Deixo meu copo na pia sinto uma respiração quente sobre o meu pescoço.
Me viro e vejo os olhos de Noah me fitando intensamente, seu sorriso encontra o meu e sua mão acaricia minha bochecha.
Noah- O que a minha princesa faz acordada?
S/n-Nada demais, só conversei um pouco com a Joalin e vim beber água.
Noah-Hum, então...(ele me carrega no colo e me põe na bancada) quer beijar essa boquinha maravilhosa aqui? (Aponta para sua boca)
S/n- Não.
Noah- Como você é chata ein amor.
Rimos e logo selamos nossos lábios num beijo calmo e apaixonante. Peguei sua nuca e acariciei seus cachos, Noah pega minha cintura e logo aperta a mesma me fazendo arfar.
Já chegamos na cama e logo nos deitamos sem quebrar nosso beijo, Noah tira nossas roupas e as joga no chão. Logo ele me penetra, gemi um pouco baixo e segurei as mãos de Noah (o neném lá dentro: -Olha, o piu piu do papai aqui!) Noah geme um pouco alto e resmunguei por ele fazer barulho.
Chegamos no nosso ápice e logo nos deitamos, suados, na cama.
Noah-Vida.
S/n-Hum?
Noah-Quando podemos ver o nosso bebê?
S/n- Eu não sei,amor. Acho que próxima semana.
Noah-Vamos marcar logo uma consulta. (Diz pegando o seu celular)
S/n-Você vai marcar uma consulta ás três horas da manhã, Urrea?
Noah-Ah...não pode né? (assinto)
continua....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
espero que tenham gostado do cap de hj.
bjão
Mari (girassolzin)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04