Maratona 7/7
Bailey acabou de me ligar para saber o que Bia mais gosta de comer. Faz mais ou menos um mês que o teste de DNA deu positivo e ele está tentando se aproximar mais dela para contar a verdade.
Saio dos meus pensamentos e arrumo minhas coisas e me despeço dos meus amigos, vou para o elevador e Noah aparece e pega minha cintura.
Noah-Ia embora sem se despedir de mim?S/n-Você não estava em reunião?
Noah-Ainda estou, mas pedi um tempo para ir ao banheiro, mas eu só vim pra te ver. Ontem a noite estava esperando uma ligação sua, o que aconteceu?
S/n-Achei que estivesse ocupado, não quis te atrapalhar.
Noah-Amor, você não me atrapalha. Mas estou triste por que você não quis falar comigo ontem. (Faz bico)
S/n-Ah vida, não fica triste, eu só não quis te atrapalhar mesmo.
Noah-Hum (resmunga) podemos sair amanhã a noite?
S/n-Não posso, tenho um encontro. (Ele arregala os olhos)
Noah-Com quem? É homem?
S/n-Não ciumento, é com a Sabi, Any Krys e a Nour.
Noah- Olha, pra quem tinha ciúmes dela... (Cruzo os braços)
Noah-Tá, humm,podemos sair hoje a noite?
S/n-Também não dá, vamos fazer um chá de bebê pra Sofya.
Noah- Chá de bebê?
S/n-Sim, foi tudo de última hora, o Josh inventou tudo isso,por isso eu tive que sair mais cedo, aparece lá.
Noah- Tá bom. Mas você está me devendo um encontro.
S/n-Tudo bem. Tenho que ir. (Beijo ele)
Noah-Vou voltar para a reunião. Te amo. (Me deu um selinho)
S/n-Também te amo.
Saí dos seus braços e entrei no elevador.
Continua...
_____________________________________
Cap bem curtinho msm tá.
Ent gnt, eu sou um monstro....me desculpem se fiz vcs chorarem, era só uma brincadeira inofensiva e não achei que iria chegar a esse ponto. Eu sou mt besta, pq msm se vcs falarem alguma coisa na brincadeira, eu acredito.
Podem me xingar, me extrapolar, me estrangular, me acorrentar, só não me matem.
Ah, e também quero agradecer a tds que me mandaram mensagens de carinho e apoio mesmo não sendo verdade.
E isso também serve de lição para verem tudo completo tá?
O Wattpad já me fez muito mal sim mas eu nunca chegaria ao ponto de excluir a fic.
Amo vcs.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04