-82

8.7K 628 350
                                    

Pov.S/n


Noah caiu duro no chão e me desesperei, chamei o segurança e o mesmo me ajudou a levá-lo para o carro. Any estava passando na frente do estacionamento e gritei o nome dela.

S/n- Any!  

Any-Oi S/a! Aconteceu alguma coisa?

S/n-O Noah desmaiou, pode levar ele ao hospital?

Any- Claro amiga.

Any entrou no carro e entreguei as chaves pra ela, fui para o banco de trás e coloquei Noah em meu colo.

S/n- Se você morrer antes desse filho nascer, eu te mato garoto. (amas?!)

Chegamos no hospital e Any chama um enfermeiro para nos ajudar a levá-lo para dentro. Noah é levado para uma sala e ficamos na recepção esperando por notícias.

Any-O que aconteceu para ele desmaiar assim?

S/n- Eu contei para ele sobre a minha gravidez e ele desmaiou.

Any começou a gargalhar.

S/n- Tá rindo de quê, palhaça?

Any-Aí amiga. (diz recuperando o ar) é sobre a reação do Noah. Ele é tão besta.

S/n-Concordo.

XXX-Parentes de Noah Jacob Urrea!

Fomos até a enfermeira e ela nos levou a um quarto onde Noah estava deitado em uma maca, já acordado.

Médica- Bom, ele só teve uma queda de pressão, nada grave. (suspirei aliviada) Mas recomendo deixar ele de repouso por oito dias, e comer coisas saudáveis e leves.

S/n- Ok, obrigada.

Médica- Pode ir ver seu noivo.

A doutora saiu e Any disse que estava com fome, e foi para a lanchonete do hospital. Me aproximei de Noah e deixei um beijo em suas bochechas, que foram acompanhadas por uma gargalhada dele.

S/n-Você está bem, amor?

Noah-Sim, e o nosso bebê? Como ele está?

S/n-Está ótimo. (ele sorri)

Noah põe a mão sobre a minha barriga e acaricia o local. Seu olhar encontra o meu e rimos, Noah pega uma das minhas mãos e beija calmamente. 

Noah-Está de quantos meses?

S/n-Acho que três semanas, não sei ao certo.

Noah ri e se aproxima do meu rosto me beijando lentamente, nossas línguas passeam nas nossas bocas. Nos separamos e nos abraçamos fortemente.

Noah-Eu amo muito vocês, não poderia pedir coisa melhor.

S/n-Nós também te amamos meu amor. (nos separamos)

Noah estava prestes a chorar e o abracei novamente. Senti suas lágrimas molhando minha blusa e acariciei seus cabelos encaracolados.

Noah-Eu amo muito você, minha princesa. Obrigado por realizar meu sonho, baby.

S/n-Eu que agradeço por entrar na minha vida.

Continua....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom, ficou uma porcaria  eu sei.

enton, eu estou usando o notebook aqui, ficou algumas partes que não deram para sair com fontes diferentes como eu sempre faço, sorry. algumas pessoas viram meu aviso e se não viram....o motivo de estar inativa aqui no Wattpad, é pq eu desinstalei o app para fazer um projeto e agr eu estou com problemas de instalar novamente. eu poderia fazer os caps aqui no notebook, mas eu ñ tenho vergonha na cara e pego o wi-fi da vizinha, e a net ñ é mt forte.


espero que tenham gostado do cap de hj.

bjão

Mari (Finjam que tem um girassol aqui tá?)

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora