-88

7.4K 517 447
                                    

Any-Amiga, eu preciso de ajuda.

S/n-O que aconteceu?

Any-Então, eu e o Josh estamos ficando mais tempo do que você acha.

S/n-Como assim?

Any-Nós estamos a quase dois anos juntos, amiga, desculpa por não ter te contado nada. Então, antes de você começar a falar demais, eu queria a sua ajuda a pedir ele em casamento.

S/n-Meo Deux. É claro né Moany, quando vai ser o pedido?

Any-Eu ainda não sei, preciso falar com a Sabi e o Krys para me ajudarem.

Fomos até o bebedouro que era perto da sala em que Noah estava, então pegamos um copo com água e fomos até a janela da sala discretamente e vimos Sina apresentando algo no slide ao lado de Noah com uma saia super curta e o safado olhando para a bunda dela. 

Me deu uma vontade de matar ele, mas ele começou a olhar alguns papéis na mesa e não deu trela para ela.

Eu e Any saímos de lá e fomos para nossa mesa.

Pov.Noah 

Sina- E foi isso. (todos a aplaudem menos eu)

Sr.Adams- O que aconteceu Noah? Não gostou da apresentação da senhorita Deinert?

Noah-Não é isso, Sr.Adams, eu gostei muito da apresentação dela.

Sr.Miller-Por que não a aplaudiu como os outros?

Sr.Fuller- Pelo amor de Deus Miller, Urrea não é obrigado a aplaudir os outros por que você quer.

Sina- Por favor, isso não é motivo de brigas, vamos acabar esta reunião, já falamos tudo o que tinha que falar nesta sala.

Sr.Fuller-Acho o mesmo. (pegou sua bolsa e saiu assim como todos)

Suspirei e passei as mãos na cabeça, arrumei minha bolsa e vi que Sina ainda estava lá.

Sina- Até a próxima reunião Urrea. Ah, parabéns pelo seu filho e da S/n. (Disse e saiu)

Como ela sabe que teremos um filho?

Pov.S/n

~(relogin) Quebra de tempo~

Já acabou o meu expediente e estou indo encontrar Noah.

Noah- Oi vida. (nos beijamos)

S/n- Oi amor. Como foi a reunião de hoje?

Noah- Foi normal, mas acabou em meio que uma discussão. 

S/n- Hum, vi que você olhou para a bunda da Deinert, Jacob.

Noah- S/a....foi só uma vez. 

S/n- Olha Urrea, eu vou te matar, saiba disso.

Fui para o carro e ele me acompanha, fomos ao McDonald's e depois ele me deixou em casa. Subi para o meu quarto e capotei.

Continua....

-----------------------------------------------------------------------------

Acho que virei Uniter, Army, Indie, fã da Mariah Carey, fã do It e Stranger só nessa quarentena.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão

Mari


O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora