-51

9.9K 730 775
                                    

Pov.Noah

Deito na cama da minha avó enquanto olho para a aliança de S/n.

-Querido? (Minha avó entra no quarto)

Noah-Oi vó. (Digo com a voz embargada)

-O que aconteceu, meu amor? (Diz colocando minha cabeça em seu colo e acaricia meu cabelo)

Noah-Ela....ela me traiu, ela beijou o irmão dela, de língua e tudo, sabe? Eu amo ela vó, ela é tudo pra mim, mas eu fiquei magoado com isso.

-Filho, ela errou e admitiu, todos nós erramos, Noah, Deus nos fez assim, se realmente gosta dela, vá atrás e a perdoe, ela não fez por mal com certeza! Vocês se amam e é isso que importa, o amor quebra todas as barreiras, meu amor. Eu gostei bastante dela, e com certeza a Wendy também.

Noah-Irei pensar minha velha.

-Me respeita, moleque. (Bate no meu braço)

Noah-Aí vó! Doeu tá?

-Foi merecido.

Rimos e fomos para sala assistir o resto do filme.

No dia seguinte....

Acabei dormindo na casa da minha avó, fui pro quarto onde Linsey estava e passamos a noite inteira conversando e relembrando a nossa infância.

~Quebra de tempo~
⏰ 15:43PM

-Agora você vai colocar o chocolate aqui. (Aponta para a travessa)

Estamos preparando uma sobremesa para nossa avó, mas como não sabemos fazer nada, ela mesmo está nos ajudando.

Linsey-Acho que esse chocolate está estranho.

Nico-Fica quieta Linsey.

Linsey- Grosso.

Nico-E grande.

Linsey- Eca!

Noah- Desnecessário Nico.

-Oh o respeito, palhaço.

Olhamos para nossa avó e ela ri da nossa cara.

A sobremesa ficou pronta e partimos para comer.

Coloquei um pouco da comida na minha boca e senti um gosto estranho.

-Quem derreteu esse chocolate?

Noah-Fui eu.

Linsey-Eu disse que estava estranho.

Nico-Está mesmo.

Fui até a bancada suja e peguei a embalagem do chocolate.

Noah-Está vencido.

Linsey-Eca.

-Desde quando?

Noah- 2018. (Taporra)

Nico-Isso vai dar uma dor de barriga dos infernos.

-Melhor deixarmos de comer.

Noah-Vamos preparar uma pipoca e vermos um filme.

-Qual filme iremos ver?

Nico-Titanic, um dos filmes que a senhora mais gosta.

Linsey- Eu amo esse filme.

Fui até a cozinha e fiz a pipoca, depois coloquei ela já pronta em um balde e levei até lá.

Algumas horas depois...

O dia foi definido em, Linsey e a vovó chorando por causa do filme, eu e Nico com a barriga doendo de tanto rir e  maratona de séries.

Me despedi da minha avó e fui para minha casa, pois estava bem tarde. Cheguei em casa e deitei na minha cama, pensando em S/n.

Mesmo com o que ela me fez, eu ainda amo ela.

"Ela errou e admitiu, todos nós erramos, Noah, Deus nos fez assim, se gosta dela, vá atrás e a perdoe, ela não fez por mal com certeza!"

Essa frase da minha avó me cercou a noite toda, eu quero perdoa-la, mas meu orgulho está sendo maior. Por outro lado, eu quero muito ela do meu lado, e realmente a amo.

Continua...

_____________________________________

O que vcs acharam de Nanana em espanhol?

Prefiro a versão em inglês, algumas partes em inglês ficaram muito confusas com a do espanhol, e a edição da escada onde a Sabina aparece ficou permanente. Mas mesmo assim, eu amei.

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻


O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora