-53

10.9K 749 896
                                    

Pov.S/n

Um sorriso se formou no meu rosto depois que eu saí da sala de Noah.

Estava deprimida com tudo o que aconteceu a dois dias atrás, mas agora, vendo essa aliança no meu dedo e lembrar do nosso beijo há quatro minutos atrás, me deixa muito feliz.

Krys-Ai poc, te ver feliz depois daquele beijo com o Urrea deixa meu coração tão quentinho. (Abraço ele) Vocês merecem ser felizes, eu apoio muito a relação de vocês, saiba disso.

S/n-Obrigada Krys, te amo muito. (Depositei um beijo na bochecha dele)

Sentamos em nossas cadeiras e Sabina nos olhou com um sorriso no rosto.

Any-A Sabi está com esse sorriso o dia inteiro o que aconteceu, honey boo?

Sabina-Estou noiva!

S/n-Mentira!

Sabina-É sério, olha aqui o anel.

Sabina estendeu a mão e vi um anel com uma pedra grande no meio, era realmente muito lindo.

Sabina estendeu a mão e vi um anel com uma pedra grande no meio, era realmente muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Dá pra acreditar que esse anel é mais de quatro mil reais?)

Krys-Que lindo Sabi.

Any-Parabéns amiga.

S/n-Você merece.

Sabina-Obrigada gente, pedi que o casamento acontecesse daqui a duas semanas, mas o Pepe disse que ainda é muito cedo.

S/n-Você é muito apressada ein.

Any-Concordo com a S/n. (Me abraça de lado)

Any sabe de tudo o que aconteceu, mas já pedi perdão a ela e a mesma compreendeu.

Krys- Faltam quinze minutos para sairmos daqui, vamos ao Burguer King?

Sabina-Eu topo.

Any-Eu também.

S/n-Hoje não quero fazer nada.

Any-Tá de TPM amiga? Você nunca quer sair quando está nesses dias.

S/n-Estou.

Sabina-Ah não.

Krys-Tudo bem, marcamos para ir todos juntos outro dia.

(...)

Krys, Any e Sabina já saíram e o andar está se esvaziando, fui até o banheiro e escutei alguém chorando.

Vi Taylor sentada no chão no fundo do corredor e fui até ela.

S/n-Tay....o que aconteceu?

Taylor-Eu...eu estou grávida S/n. Meu namorado vai me deixar e.....eu irei ficar sozinha.

S/n-Ei! Fica calma, eu irei te ajudar, converse com o seu namorado.

Taylor-E se ele não assumir?

S/n-Você não ficará sozinha, eu vou te ajudar e te apoiar, assim como a Any, Sabi e o Krys.

Taylor-Obrigada S/a, muito obrigada mesmo.

Ajudo ela a se levantar e Taylor lava seu rosto. Nos abraçamos e ela saí do banheiro, fiz o que tinha que fazer, lavei as mãos e as sequei e saí de lá.

O andar estava completamente vazio, estava apenas duas luzes ligadas, a do meio e a do fim do corredor.

Estava um pouco difícil de ver, achei minha mesa um tempo depois e comecei a arrumar minhas coisas, mas paro quando sinto uma mão no meu cabelo e dou um pulo.

Me viro para trás e vejo Noah sorrindo.

Noah- Desculpa por te assustar.

S/n-Não faz mas isso, por favor.

Ele coloca as mãos na minha cintura a acaricia o local. Ele se aproxima e encosta seu nariz no meu pescoço que me faz arrepiar.

Ele mordisca o local e beija, ele sobe os beijos para minha clavícula e por fim, na minha bochecha.

Nossos olhares se encontram e rimos um para o outro, encostei nossos narizes e ele me beija.

Nossas línguas brigam por espaço e a falta de ar chega, ele morde meu lábio inferior e o puxa levemente.

Urrea me deita na minha mesa e beija meu pescoço novamente, ele começa a tirar sua roupa mas o paro.

Noah-O que foi princesa?

S/n-Não tô afim hoje.

Noah-Tudo bem. (Beija minha bochecha) quer ir pra casa?

Assenti e peguei minha bolsa, meus pés doíam bastante por causa do salto, então os retirei e guardei na minha bolsa.

Entramos no elevador e o mesmo começa a descer para o estacionamento.

Ao chegar no local, as portas de ferro se abrem e saio de lá mancando por conta dos meus pés, mas sou surpreendida por Noah que me pega no colo.

Noah- Está doendo muito?

S/n-Sim.

Noah- Vamos para minha casa, vou fazer uma massagem em você quando nós chegarmos, ok?

S/n-Ok.

Coloco minha cabeça na curvatura do seu pescoço até chegarmos no carro.

(...)

S/n-Aí. (Gemo quando Noah aperta na parte mais dolorida do meu pé)

Noah-Desculpa amor.

Noah continua a fazer massagem nos meus pés e acaricio o edredom macio da sua cama.

S/n-Você é tão bom pra mim.....eu não te mereço. (Ele me olha assustado)

Noah- Ei (Ele vem até mim) é claro que você me merece, assim como eu mereço você. Eu te amo muito e você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Dei um sorriso para ele e nos beijamos.

Continua...

______________________________________

Não irei postar caps da outra fanfic nos domingos, fico muito sobrecarregada fazendo caps todos os dias e mereço uma folguinha.

Pqp o NU não vai mais ser o mesmo sem a voz da queen Di, não estou reclamando das vozes dos outros membros, mas ela vai fazer muita falta.

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻



O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora