Pov.Noah
Desvio o caminho do parque para a minha casa e ela gargalha.
S/n-Aquieta esse fogo no 🆒.
Gargalho e finalmente chegamos em casa. Saímos do carro, abro a porta da casa e subo junto com S/n para o meu quarto.
Chegamos no quarto e começamos a nos beijar. Tiro minha camisa e tiro cuidadosamente o cropped de S/n.
Deito ela na cama e tiro seu sutiã que tinha o feche na frente e jogo para um canto do quarto. Aprecio a visão dos seus seios fartos (o meu peito parece uma azeitona), aperto o bico e ela geme baixo.
Abocanhei o mesmo e apalpei o outro, terminei meu trabalho e tirei sua calça com sua calcinha molhada e comecei a lamber a legião.
S/n geme alto e agarra meus cabelos e penetro minha língua na sua vagina. Não demorou muito e ela goza na minha boca, engulo tudo e beijo sua boca e colo meu corpo suado com o seu.
S/a me empurra e fica por cima de mim, tira minha calça e a minha cueca e acaricia meu pênis. Ela beija meus testículos e lambe a cabeça do meu membro.
A mesma aperta a cabeça com a boca e gemi baixinho, ela beija o cumprimento da minha masculinidade rígida e começa a chupar o mesmo. Seguro o cabelo bagunçando dela para ajudar nos movimentos e gozo forte na sua boca, fazendo meu líquido escorrer um pico na sua boca e a mesma limpar.
Pego uma camisinha e me visto, a deitei devagar na cama e entrei nela. Acelero os movimentos e a cama começa a balançar e S/n gemer. Gemo alto e acelerei mais os movimentos.
Nossos corpos se chocando,cama batendo na parede e nossos gemidos eram os únicas coisas que escutávamos no quarto. S/n agarrou meu braço e apertei seu seio.
Quase gozei e coloquei ela de quatro e a estoquei novamente, seguirei sua barriga e a levantei, colando suas costas em meu peito ainda me movimentando dentro dela.
S/n agarrou meu pescoço por trás e gemeu, beijei seu ombro e dei uma pequena mordida no local. Nossos olhares se encontram e nos beijamos.
Ela se deitou novamente e gozamos juntos, dei um tapa na sua bunda e ela gemeu pela última vez.
Deitei sua canela em meu ombro e acariciado suas costas suadas e quentes, depositando um beijo na sua cabeça.
Nos beijamos amorosamente, dei um sorriso de lado e logo adormeci com a minha pequena.
Continua...
______________________________________
Mano, tava aqui de boas relembrando, daí eu lembro do meu primeiro "roubo".
Tava eu, com sete anos com a minha mãe e minha tia indo na farmácia.
Daí elas compraram o remédio e do lado do caixa, tinha uma parte de bombons.
Peguei um M&M, olhei e coloquei no bolso do meu short, escondi com a camisa e saí normalmente.
Deus, me perdoa, pfv.
Espero que tenham gostado do cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04