S/n-Meu Deus! (Pus a mão na testa e sai do colo de Josh)
Josh- Nós não deveríamos ter feito isso.
S/n-Me desculpa.
Josh-Eu também continuei, não é culpa sua.
Sofya entra na sala e deita no sofá.
Josh-E aí maninha, como está a Emma?
Sofya-Estou quase chegando no sétimo mês e ela já está um pouco pesada. Mas fora isso, está tudo bem.
S/n-Que bom! Eu.....estou um pouco cansada, vou para o meu quarto, beijos.
Sofya-Boa noite.
Subo as escadas e algumas lágrimas caem sobre o meu rosto.
Eu traí o Noah com o meu próprio irmão....ainda não caiu a ficha pra mim. Não vou esconder isso por muito tempo, é melhor falar logo, se não vai ficar uma bola de neve e dá uma merda maior.
Deito na minha cama e não paro de pensar sobre o que aconteceu minutos atrás.
No dia seguinte...
Acordei e me olhei no espelho ao lado da minha cama, meu rosto estava completamente inchado e vermelho, tenho que resolver isso na base da maquiagem hoje.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais, tomo um banho quente e demorado.
Hoje não irei trabalhar, é sábado e acordei bem tarde....coloquei um vestido comportado e um pouco curto, arrumei meu cabelo solto e coloquei uma base para disfarçar o inchaço e a vermelhidão do meu rosto por causa do choro de ontem.
Termino de me arrumar e desço, encontro Noah conversando com Sofya e Josh, no sofá da sala. Respirei fundo e fui falar com eles.
S/n-Bom dia.
Josh-Bom dia.
Noah- Bom dia meu amor. (Me beija, mas não passa de um selinho, pois não permiti a passagem com a língua)
Noah franze o cenho e me pergunta se está tudo bem, apenas assinto e pego uma maçã na cozinha.
Noah- Vamos? Minha avó está louca para te conhecer.
Assinto e saímos de casa, abri a porta do carro e entrei.
Noah dá partida para a casa da sua avó e paramos em um sinal vermelho.
Noah-Princesa, está tudo bem? Eu fiz algo de errado que te magoou?
S/n-Está tudo bem Noah, está tudo bem....(selo nossos lábios)
Minutos depois, chegamos na casa da sua avó. Era muito bonita, tinha um gramado lindo e um jardim fantástico.
Entramos no local e vejo uma mulher, velhinha com os cabelos brancos e olhos azuis.
Noah- Vovó!
-Noah! Que saudades filho. (Abraça seu neto)
Continua...
______________________________________
Daqui a pouco tem a continuação, irei sair 😑.
Espero que tenham gostado do Cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04