T2|-4

6.1K 402 468
                                    

~Uma semana depois...
🌴Califórnia- ⏰7:37AM

Pov.S/n.

Estava eu, dormindo tranquilamente quando meu celular começa a tocar e resolvi atender.

Xxx-¿QUÉ ESTÁ PASANDO? QUE ESA CARITA DIVINA, SE HA VUELTO MI MEDICINA, Y...

S/n-Ai Sabina, o que você quer?

Sabina-Buenos días, mi princesita, como estás? Estoy muy bien, gracias por tua pregunta.

S/n-Fala logo Sabina.

Sabina-Então gostosa da minha vida, hoje eu e o Pepe estamos fazendo três anos de casados e queremos aproveitar. Será que você poderia ficar com a Mia por um dia?

S/n-Ah, claro que sim Sabi.

Sabina-Ah obrigada, já estamos saindo de casa, tchau. (Desliga na minha cara)

S/n-Sabi...

Suspiro e vou tomar banho, troquei de roupa e fiz o café. Dylan e Noah? Estão dormindo até agora, só por que hoje é sábado eles pensam que não tem nada para fazer.

Arrumei a sala e o corredor que estava cheio de brinquedos do Dy.

Arrumei um quartinho de hóspedes para Mia e coloquei alguns "toques femininos".

Mia e Dylan sempre foram apegados um com o outro (vai dar namoro), quando se juntam com Luany, viram os três pestinhas da casa.

A campainha toca e fui atender.

Mia-Tia S/a!

S/n-Oi amor.

Sabina-Hermana. (Dei um abraço nela)

S/n-Como está?

Sabina-Ah, estou indo né. Querendo mais um filho, mais hoje a noite o Pepe não escapa.

S/n-Eita.

Sabina-Bom, tenho que ir, tchau amor.

Mia-Tchau mamãe.

Sabina deposita um beijo nas bochechas rosadas de sua filha e vai embora.

Entramos em casa e logo vimos Noah com a cara toda amassada na cozinha tomando seu café.

Noah-Mia!

Mia-Oi tio Noah, bom dia.

Noah-Bom dia,princesa. O Dy já está tomando banho, enquanto isso,vai lá no seu quarto guardar as suas coisas.

Mia-Ok, tchau. (Ela sai)

Noah-Bom dia, meu amor.

S/n-Bom dia. (Deixei um selar em seus lábios)

Me sentei em uma das banquetas ao lado de Noah e comecei a dar beijos molhados em seu pescoço.

Noah- Acordou com um fogo ein.

S/n-Que fogo o que. Só quero te dar carinho, não posso?

Noah-Oh se pode. (Se vira e me beija)

Paramos o beijo quando escutamos um grito.

Xxx-Mia!

Xxx-Dylan!

Rimos um para o outro e nos beijamos novamente.

Noah-Será que eles irão ficar juntos quando crescerem?

S/n-Não sei, tomara que sim.

Noah-Uhum. (Resmunga e põe sua cabeça no meu pescoço)

(...)

S/n-Hey, venham almoçar. (Digo para Dylan e Mia que estão brincando)

Dylan- Já estamos indo.

Volto para a cozinha e termino algumas coisas que estão faltando para o almoço.

Noah-Você é uma ótima mãe, sabia? (Diz me abraçando por trás e beija meus cabelos)

S/n-Sabia.

Noah- Convencida.

S/n-Aqui, prova um pouquinho e me diga se está bom. (Peguei um pouco de molho na colher e coloquei em sua mão)

Noah- Aí, está quente.

S/n-Esfrie, oras.

Noah-Hmm, está maravilhoso.

S/n-Obrigado.

Desliguei o fogão e coloquei o molho em cima do macarrão e coloquei para as crianças que já estavam na mesa.

Nos sentamos e começamos a comer enquanto Mia e Dylan estavam rindo de algo.

Noah- O que aconteceu?

Dylan-Nada.

Eles se calaram e voltaram a comer tranquilamente enquanto discutíamos sobre qual filme da Barbie era o melhor.

Noah-Amor, os melhores são: A princesa e a Plebéia, Moda e Magia e As Sapatilhas Mágicas.

Dylan-É isso aí.

S/n-Nada disso, os melhores são: A Princesa e a Popstar (cara eu tinha a boneca😭😭) Os Segredos das fadas e Escola de Princesas. (Os meus preferidos junto com a Princesa e a Plebéia)

Mia-É isso aí.

Noah-Esses são os piores.

S/n-Nada disso. Você não entende nada de Barbie, Urrea.

Noah- Olha quem fala.

Dylan-Vocês não sabem de nada.

Mia-Principalmente você Dylan.

Terminamos de comer, lavei as louças e me sentei no sofá, junto com Noah, Mia e Dylan.

Noah-Cara, a Pequena Polegar, Castelo de Diamante e Vida de Sereia são um dos melhores.

S/n-Nisso eu concordo.

Mia-Eu também.

Dylan-Então....maratona de Barbie?

Noah- Só se for agora.

Continua...

___________________________________

Cara, comer Miojo, assistindo um filme da Barbie num frio desses, não tem coisa melhor, sério.

Fzr esse cap me deu uma nostalgia tão grande, ain ain.

Podem me bater, mas EU acho que os filmes da Barbie se "estragaram" dps de 2015.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻











O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora