T2| -15

1.1K 78 32
                                    

13:31PM

Depois de um longo vôo e um belo cochilo, chegamos no nosso destino.

S/n-Noah, chegamos. (Tento acordar ele)

Noah-O que? Já?

S/n-Sim, acorda o Dylan.

Peguei algumas bolsas que estavam no meu colo e Noah segura Dylan, pois o mesmo não conseguiu acordar ele. Segundo Noah, ele era "bonitinho demais para ser acordado",mereço viu?

Fomos até a entrada do aeroporto e pegamos um táxi para ir até o hotel.

Chegando lá, recebo uma ligação de vídeo de Any.

Chat on

Any-Oi S/a, já chegaram? Te liguei algumas vezes mas você não atendeu.

S/n- Oi Any, já chegamos sim, perdemos o vôo e meu celular descarregou.

Any-Ah sim, mas então, queria falar com você sobre o bebê.

S/n-O que aconteceu?

Any-Nada demais, só queria falar sobre o parto.

S/n-Mas já? Ainda tem tempo de decidir.

Any-Não ligo, sabe, queria ter um parto normal, mas já penso na dor e no Josh dizendo pra ficar calmo, nossa, se ele começar a falar essas coisas eu enfio a minha mão na guela dele, é sério.

S/n-Calmou aí Moranguinho, mas o pior é que é verdade, Josh não se cala por um minuto, também faria isso.

Any-Você me entende S/a, por isso q eu te amo.

S/n- Eu sei, quem não me ama? Tá, sobre o parto, se você não quer sentir dor então faz cesária.

Any-Mas o corpo pode demorar pra voltar.

S/n-Isso é verdade, mas eu não tô te entendendo Any. Quer tirar esse filho da tua barriga? Então escolhe aí.

Any-Aff, só queria uma opinião da minha cunhada favorita, não diz pra Sofy e nem pra Joalin sobre isso ok?

S/n-Óbvio que eu não vou dizer, se todo mundo já sabe.

Any-Você é tão metida.

S/n-Parou.

Continuamos a conversar sobre várias coisas, até que começou a chover e tivemos que desligar.

Chat off

Fui até a sala e vi Dylan e Noah assistindo filme.

S/n-Uhh, o que estão assistindo?

Noah-Fera do mar.

Dylan-Assiste com a gente.

Me sentei perto de Noah e ele deitou sua cabeça no meu colo e colocou suas pernas em Dylan que fez uma careta.

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora