Chegamos no aeroporto e Noah pegar as passagens enquanto me sento em um banco.
Noah-Aqui está.
S/n- Aonde nós vamos?
Noah-Veja você mesma.
Peguei uma das passagens e fiquei chocada.
S/n-Nós vamos para Grécia?
Noah-Sim querida.
S/n-Meu Deus,eu sempre quis ir a Grécia, amor. (O abraço) Obrigado Noah.
Noah- Temos que aproveitar não é mesmo?
S/n-Lógico.
~Quebra de tempo~
Noah-Bem, olá Grécia!
Soltei um gritinho de felicidade e Noah riu, fomos a nossa pousada e abri a boca em formato de "O".
S/n-Meu Deus! Isso é incrível.
Noah-É mesmo, tudo só pra nós dois.
S/n-Aí caramba, tem até sauna.
Noah- Sim, mas a senhorita não vai usar por causa do nosso bebê.
S/n-Aff. Estou com sono, passar dezesseis horas em um avião não é fácil.
Noah-Verdade.
Troquei minha roupa e logo deitei na cama com Noah me abraçando.
Não vou colocar mt coisa sobre a lua de mel, fica aí algumas fotos que vocês tiraram.
Dias depois...
S/n-Essa foi a melhor viajem que eu já tive.
Noah- A minha também amor. (Nos beijamos)
Alguns meses de passaram e logo Dylan nasceu, o xodó de Noah e toda a família, nunca imaginei me casar e ter filhos com meu chefe que me "odiava".
Agradeço eternamente a Deus por ter colocado Noah na minha vida e me presentear com um filho lindo.
Fim....
____________________________________
Vcs não esperavam por esse final não é? Nem eu.
Decidi colocar esse final, uma porcaria, pois quero cuidar da minha saúde mental.
Algumas coisas me decepcionaram neste ano, nesta semana....
Também por causa da minha avó, ela está bem debilitada e me machuca em vê-la assim.
Irei desinstalar o app por causa disso, espero que me entendam.
Se vcs virem alguns comentários meus , é por que estarei dando algumas "passadinhas" por aqui.
Lembrem. Isso não é um adeus, é um até logo.
Ainda não sei quando irei voltar aqui.
Espero que tenham gostado do cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04