-9

20.7K 1.4K 1K
                                    

Noah-Ela estava comigo nos piores e nos melhores momentos, quando ela morreu, eu não tive ânimo para nada e só ficava chorando pelos cantos da casa, daí meu pai me batia e dizia que homem não chora e que eu era fraco. Quando eu fiz 18 anos, fui promovido para ser chefe da empresa à força, eu queria ser músico, eu adoro cantar e compor músicas, mas meu pai dizia era besteira e deveria seguir a tradição da familiar e comprei a minha própria casa, não queria viver no mesmo teto do meu pai, ele era muito tóxico sabe? (Ela assente). Eu sinto muita falta da minha mãe, muita falta mesmo (Algumas lágrimas caem sobre o meu rosto)

S/n-Não chora (don't cry,baby),eu tô aqui pro que você precisar, sua mãe te ama muito, mesmo não estando aqui.

Ela limpa as minhas lágrimas com o seu polegar e olha nos meus olhos. Ela põe a mão sobre os meus cabelos e acaricia o mesmo, pego seu queixo e puxo para mais perto de mim e encosto nossos narizes.

Noah-Você quer?

S/n-Sim

Selo nossos lábios calmamente, peço passagem com a língua e ela sede, coloco minha mão na sua cintura  enquanto ela segura minha nuca. Paramos o beijo por falta de ar, demos alguns selinhos no final e sorrimos olhando um para o outro

S/n-Wow

Noah-Você gostou?

S/n-Sim, e você?

Noah-Também

Conversamos por um tempo e depois fomos para a casa de S/n

Noah-Chegamos

S/n-Obrigada, eu amei essa noite

Noah-Eu também (Dei um sorrisinho para ela e a mesma me retribuiu)

S/n-Bom, eu já vou indo (diz abrindo a porta do carro)

Noah-Espera (peguei a sua mão)

S/n-O que....

Calei ela com um beijo, pedi passagem com a língua e ela cede. Terminamos o beijo e dei uma pequena mordida no seu lábio.

Ela ri e saí do carro entrando em casa.

Liguei o carro e ri, é, eu estou completamente apaixonado por essa menina.

Continua....
______________________________________

Ñ sei o por que que eu coloquei essa música na capa, mas podem escutar enquanto lêem

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻







O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora