Pov.S/n
Acordei e Noah ainda estava dormindo, me levantei e fui para o banheiro e tomei um banho quente. Saí de lá e vesti a mesma roupa.
Fiquei mexendo no celular até Noah acordar.
Noah-Boa noite.
S/n-Boa noite senhor pelado.
Noah-Não enche. (Ri e me dá um selinho)
S/n-Quer fazer alguma coisa? (Pergunto enquanto ele se levanta e se senta ao meu lado)
Noah-Não sei, quer ir no cinema?
S/n-Quero. Pelo amor de Deus, esconde isso. (Aponto para o seu membro que estava descoberto)
Noah- Por que? Até algumas horas atrás ele estava dentro de você.
Reviro os olhos e ele vai para o banheiro.
Liguei meu celular novamente e comecei a mexer no meu Instagram. O celular de Noah apitou por uma notificação e continuei a mexer no meu celular.
O celular continuou a chegar mais notificações estão eu o peguei. Abri seu Whatsapp e estava uma mensagem com um número desconhecido.
Chat on.
Xxx13/09/20
Xxx-Oie❤.
Me-Oi linda❤. Como você está?
Xxx-Estou bem, e você?
Me-Estou ótimo.
Xxx-O nosso encontro ainda está de pé?
Me-Lógico.
Xxx-Hum, e a S/a?
Me-O que tem ela?
Xxx-Como está o seu relacionamento com ela?
Me-Está bem. Preciso ir, ela chegou.
Xxx-Tchau baby❤.
Me-❤.
Ontem
Me-Oi❤.
Xxx-E aí.
Me-Então, amanhã eu estou planejando ir no parque com a S/n, não posso me encontrar com você.
Xxx-Sério? Agora sempre é a S/n, você não tem mas tempo pra mim, não é?
Me-Para de drama, você está sempre no meu coração.
Xxx-Aham....sei.... Então, tenho que ir.
Me-Tá bom, boa noite❤.
Xxx-Boa noite lindinho.
Chat off.
O Noah seria capaz de me trair? Não sei, só sei que estou muito brava com ele. Idiota.
Algumas lágrimas de raiva saem pelos meus olhos e Noah sai do banheiro com de cueca.
Noah-Desculpa por.....você está chorando?
S/n-Seu idiota. Quem é essa pessoa? (Mostro a conversa do seu celular para ele) você está me traindo Noah?
Noah- Amor, calma.
S/n-FALA LOGO!
Noah-ELA É A LINSEY! ESTÁ SATISFEITA?
S/n-Como assim a Linsey?
Noah-(Ele suspira) A Lin trocou de número, e eu não salvei nos contatos. Ela chegou ontem na cidade e marcamos um encontro, daí eu desmarquei com ela para te levar ao parque. Será possível que você nunca acreditará em mim? Você sempre tem essas paranóias e diz que eu estou te traindo, sério S/a, acredita em mim pelo menos uma vez. Eu nunca iria te trair, eu sou completamente apaixonado por você, e eu sempre fui grudado com você, por isso que a Linsey disse que eu não tenho mas tempo pra ela. (Se senta na cama)
Deixo um soluço escapar e me sento na cama, ao lado oposto de Noah. Limpo minhas lágrimas com os meus dedos e passo as mãos pelo meu cabelo frustrada.
Como eu fui tão idiota a esse ponto? Noah sempre fez tudo por mim e eu não tenho como agradecer, eu só brigo com ele.
Fungo meu nariz e soluço novamente, sinto o olhar de Noah sobre mim e sinto seus dedos tocarem no meu braço calmamente.
Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço, suas mãos passam pelas minhas costas e me agarro ao seu pescoço.
S/n-Me desculpa, por favor.
Noah-Tá tudo bem meu amor.
Nos olhamos e ele limpa minhas lágrimas com seu polegar, ele me beija e pedi passagem com a língua que é cedida. Ele morde meu lábio e nos separamos, encostando nossas testas.
Passo meu dedo indicador nas suas bochechas e ele ri. Logo eu sou puxada e Noah se deita por cima de mim.
Noah-Quero ficar com você. (Deita sua cabeça no meu peito) o cinema deixa para depois.
Beijo seu cabelo e passo minhas mãos pela suas costas até a barra da sua cueca e bato na sua bunda.
Noah-Aí! Tarada.
S/n-Então você pode bater a minha e eu não posso bater na sua?
Ele pega minha coxa e se vira, ficando em baixo de mim.
Noah- A sua é maior, por isso eu gosto de bater na sua. (Ele me beija intensamente)
Continua....
______________________________________
Espero que tenham gostado do cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04