-70

8.8K 651 501
                                    

2 meses depois...

Xxx-Aaaahhh!

Acordei com esse grito estridente nos meus ouvidos e corri para a sala vendo Sofya sangrando, uma Joalin nervosa e um Josh chorão.

Josh-Meu Deus! Minha sobrinha vai nascer!

Joalin-Seu calopsita idiota, cala a boca, eu tô ligando para a ambulância.

Sofya-Ai, tá doendo muito! Alguém me ajuda!

Corri até ela e a levei para o banheiro principal da casa, tirei suas roupas e a coloquei em baixo do chuveiro quente e peguei meu celular para aprender a como aliviar as dores de uma mulher que estava parindo, eu estava muito nervosa.

Andrey foi para a Rússia para fazer a entrevista de emprego para qual ele foi chamado, e a porcaria das maternidades estão em greve pois não estão recebendo salário, bando de filhos da puta.

Sofya parou de gritar de dor e comecei a ver um vídeo no YouTube, fui para a cozinha e peguei um copo de agua com açúcar para Josh que estava nervoso enquanto Joalin tentava acalma-lo.

Meu noivo está em Paris para abrir uma nova sede da empresa, Josh está muito nervoso e não pode dirigir, e também por que o carro dele morreu e o de Joalin está sem gasolina.

S/n-Teremos que fazer o parto aqui.

Josh- O que? (Diz um pouco mais calmo) como vamos tirar uma criança da pepeca da Sofya?

Joalin-Isso é muito nojento.

S/n-Cala a boca, você nasceu do mesmo jeito que a Emma irá sair.

Joalin-Enfim, como vamos fazer isso?

S/n-Estou vendo um vídeo no YouTube. Josh, fica com a Sofya no chuveiro.

Josh-Mas ela está pelada!

S/n-Ela é a sua irmã! Vai logo.

Josh-Mas isso seria incesto?

S/n-Josh, vai logo antes que eu te dê um tapa.

Ele sai e começamos a ver o tal vídeo. Até que não é tão desesperador assim.

Pegamos tudo que precisa e fomos até o banheiro, onde Josh estava dentro do box abraçado a Sofya que estava nua.

S/n-Vamos?

Sofya-Eu estou com medo. (Geme de dor)

Josh-Calma.

Começamos a contar os segundos da contração e vimos que faltavam um centímetro para começar a fazer o parto.

Emma já estava no ponto certo para nascer e pegamos nossas luvas. Josh abriu as pernas de Sofya e Joalin estava atrás dela massageando sua barriga.

S/n-Faz força Sofy.

Ela começa a forçar a barriga e Joalin massageava sua barriga rapidamente.

Joalin-Vai Sofy!

Ela força mais e vejo a cabeça loirinha de Emma. Ela empurra mais e grita de dor, seus ombrinhos saem e puxo devagar, fazendo ela tirar os bracinhos de dentro de Sofya.

Puxo seu tronco e retiro ela de lá, fazendo Sofya dar seu último grito.

Pego uma manta de Emma e enrolo ela. Dei minha sobrinha para Sofya e a mesma chora de felicidade.

Joalin suspira fundo e Josh começa a chorar novamente.

Josh-Ela é tão bonitinha.

Joalin-Claro né idiota, ela puxou a mãe.

Sofya-Vocês são os melhores irmãos que alguém poderia ter, obrigada por trazerem minha filha ao mundo.

Joalin-Nós que te agradecemos por trazer esse lindo presente, Sofy.

Josh-Eu vou chorar.

S/n-As vezes eu duvido se você é homem ou não. (Rimos)

Joalin pega Emma dos braços e começo a dar um banho em Sofya com a ajuda de Josh.

Continua...

______________________________________

O q vcs acharam do wallpaper que eu fiz? Está na mídia.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻




O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora