T2|-9

5.5K 326 446
                                    

Califórnia🌴-10:47 AM
Pov.S/n

Acordei com a claridade do sol invadindo meu rosto, me virei pro lado e vi que Noah não estava na cama.

Me sentei e olhei para os lados, mas nenhum sinal dele.

Vi Urrea saindo do banheiro super apressado e tentando calçar seus sapatos,mas sem sucesso.

Noah- Ah merda, por que não ativei o despertador justo hoje?! S/a, eu te acordei amor?

S/n-Não Noah, não se preocupe. Mas que tanta pressa é essa?

Noah- Hoje tenho uma reunião para mostrar a nova coleção de outono para o Sr.Sprouse (😏) e estou 15 minutos atrasado.

S/n-Fica calmo amor, vai dar tudo certo. (Me levantei e segurei seu rosto com as minhas mãos)

Noah sorri e me sela nossos lábios calmamente, segurei seus cachos e ele põe suas mãos na minha cintura.

Noah-Eu te amo, minha princesa. (Ele ri) ah, preciso ir.

S/n-Tchau amor.

Noah-Tchau vida. (Ele sela nossos lábios mais uma vez)

Noah sai do quarto rapidamente e me sentei na cama de novo.

Dylan-Bom dia mamãe. (Diz aparecendo na porta do quarto)

S/n-Bom dia amor. Vem cá.

Dylan vem até mim e sobe na cama, peguei meu cobertor novamente e nos cobri, dormindo novamente.

~Quebra de tempo~
Pov.Noah

Depois de três horas de uma reunião lenta e chata, irei para minha casa, não irei trabalhar hoje.

Abro a porta e não vejo ninguém na sala, estava silencioso, achei estranho.

Subi em direção ao meu quarto e vi Dylan e S/n dormindo serenamente.

Tirei meus sapatos, minhas meias, a calça e a camisa social, e subi em cima dele.

Noah- Hora de acordar.

S/n-Hm?

Noah- São uma hora da tarde, S/a, tá na hora de acordar, amor.

S/n-UMA DA TARDE! MEU DEUS. (Ela se levanta da cama)

Noah-O que aconteceu?

S/n-Marquei de almoçar com Krystian, Mélanie, Savannah e Nour, mas estou atrasada. (Diz tirando o sua camisola e ficando apenas de calcinha)

Pude reparar em seus belos seios, fazia um tempo que não fazia amor com S/a, eu ficava cansado demais e acabava dormindo, deixando S/n me esperando.

S/n correu até o banheiro com sua toalha e fiquei deitado com Dylan, que ainda estava dormindo.

Fiquei pensando em algumas coisas que nem reparei que minha esposa saiu do banheiro, ela foi até o closet e minutos depois ela saiu apenas de roupas íntimas.

S/n-Pode amarrar pra mim, amor? (Diz ela referindo ao seu sutiã que estava aberto)

S/n se sentou na cama ao meu lado e peguei o seu sutiã, o tirando e jogando para a cama. (Coitado do pequeno do lado)

S/n-Noah?

Me sentei atrás dela comecei a beijar suas costas, S/n se arrepiava a cada movimento meu, gosto desse efeito que eu dou nela.

Suas mãos foram parar na minha coxa, subi os beijos até o seu ombro e mordi levemente o seu pescoço.

S/n-Agora não Noah.

A ignorei e me levantei da cama, me ajoelhando entre suas pernas e comecei a beijar seu seio esquerdo, passei minha língua ao redor do seu biquinho, fazendo a S/s gemer baixo.

Enquanto fazia meu trabalho, passei a minha mão por cima da sua calcinha, que estava completamente molhada, ri ao senti a sensação e puxei o tecido para o lado, acariciando seu clitóris.

S/n-Noah, por favor.

Me levantei e puxei S/n ao meu colo, dando beijos pelo seu pescoço, saímos do quarto e fomos ao quarto de hóspedes, tranquei a porta e joguei S/n na cama, arranquei sua calcinha e tirei minha cueca, colocando uma camisinha que peguei no banheiro.

Fui para cima dela e a penetrei lentamente, preenchendo cada espaço de lá.

S/n gemeu alto e tampei sua boca com a minha mão, indo mais rápido nos movimentos fazendo ela revirar os olhos. Minha boca foi ao encontro do seu seio, e o chupei com força, aumentando cada vez mais nas estocadas.

Gemi baixo e beijei S/n. A cama balançando, nossos gemidos preenchendo o quarto, e vendo minha esposa descontrolada de prazer assim como eu, oh céus, isso é uma das melhores coisas.

Peguei o pescoço de S/n e fui mais rápido, mordendo seu seio devagar e logo gozamos juntos.

S/n arfou e sorriu dando uma leve suspirada, rodeei meu membro ainda dentro dela e logo saí e S/a gemeu mais uma vez.

Noah-Nós estávamos precisando disso.

S/n-Sim, muito.

Olhamos um para o outro e logo nos beijamos docemente, S/n mordeu meu lábio inferior e, porra, essa mulher ainda acaba comigo.

Saímos do beijo e ela me abraçou, aumentei a temperatura do ar-condicionado e a envolvi em meu corpo.

S/n-Irei dizer a Krystian que tive alguns problemas com Dylan, com certeza ele irá acreditar (ela ri e eu ri junto)

Noah-Com certeza. (Beijei o topo da sua cabeça)

Nos cobrimos com um lençol fino e nos abraçamos de novo.

Depois disso, apenas conversamos um com o outro, nada mais.

Noah-Amor, por que não temos mais outro filho?

S/n-Não sei amor, você quer?

Noah- Quero, muito. E você? Também quer?

S/n-Sim, muito.

A beijei de surpresa e entrelacei nossas mãos.

Noah-Te amo.

S/n- Te amo.

Continua....

____________________________________

Tô doente p k7 e tenho medo de ser Covid dnv, quem amou?

Ah, vcs podem me indicar imagines do cast de it a coisa?

Meu crush me deu um fora, pqp três foras com apenas 13 anos de vida?

Veir, vcs estão me pedindo mt pra mostrar outra ft minha, tipo, desde o mês passado.

Veir, vcs estão me pedindo mt pra mostrar outra ft minha, tipo, desde o mês passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pra felicidade de vcs.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻





O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora