-32

13.9K 928 1.7K
                                    

Alguns dias atrás, foi o aniversário de Bia (foi o aniversário da __iludidaaaa__, parabéns atrasado amor💙).

Flashback on

Noah-Qual sabor de bolo ela gosta?

S/n-Não sei, compra de chocolate, criança adora esse sabor

Noah-Tem razão

Compramos uns salgados e doces para levar também, conversamos com a diretora do orfanato e ela autorizou, então não temos problemas em levar essas coisas.

Compramos tudo e fomos para o orfanato (é o orfanato Raio de Luz tá)

Chegando lá, vimos que Bia estava conversando com uma menininha em um balanço. Saímos do carro com as comidas discretamente e nos aproximamos dela sem Bia perceber.

Bia-Os meus papais nem lembraram que hoje é o meu aniversário

Xxxx-Por que Bia?

Bia-Por que eles nem ligaram pra mim, queria que eles viessem até aqui

S/n-Mas nós estamos aqui

Beatriz se levanta e olha para trás com o brilho nos olhos e sorri.

Beatriz-Mamãe (se agarra nas barras de ferro que havia no portão)

S/n-Oi amor, chama a titia pra abrir a porta pra nós

Beatriz-Tá bom

Ela corre para dentro da enorme casa e minutos depois, Cintia, a diretora, vem até nós e abre as portas. (A Cintia de chiquititas era má, mas aí ela é boa tá)

Cintia-Boa tarde

S/n-Boa tarde Cíntia

Entramos e logo abraçamos Bia

Beatriz-Achei que tinham esquecido do meu aniversário

Noah-Nós nunca íamos esquecer esse dia, princesa

S/n-Trouxemos esse bolo pra você e seus colegas

Beatriz-Eba, vou chamar eles, vem Lívia (chama a menina que estava conversando com ela no balanço)

Colocamos as coisas em uma mesinha e arrumamos tudo.

Noah segura minha cintura e me dá um beijo calmo. Parei o beijo quando ouvi passos e algumas vozes de criança.

Beatriz-Mamãe e papai, esses são, Lívia, Clara, Ana, Geovana (geovanajeong), Laura, Bárbara (barbaragabrielle172), Pedro e Luis. (Aponta para cada um) (ñ sei pq marquei a geo e a minha sobrinha, deu vontade)

Noah-Prazer (só na cama bb)

S/n- Olá (H e l l o)

Todos-Oi

Beatriz-E esses são os meus papais, S/n e Noah.

Demos um sorrisinho para as crianças e as mesmas retribuem.

S/n-Vamos cantar parabéns?

Todos-Vamos

Pego a vela de número 6 e coloco no bolo, pego um isqueiro e acendo. Começamos a cantar os parabéns e bater palmas para Bia.

Partimos o bolo e demos para as crianças com suco (eles são light, não tomam refrigerante),Noah pega um pratinho com bolo e se senta com os meninos e começa a comer.

Pov.Noah

Noah-E aí

Luis-Oi tio

Pedro Sampaio-Tudo bem?

Noah-Tudo sim

Luis-Olha tio, com todo respeito,mas a sua esposa é bem bonita

Noah-É verdade, mas ela não é a minha esposa, ainda não

Luis-Então namorados?

Noah-Ainda não, só estamos ficando, mas eu ainda vou pedir ela em namoro (tomo um gole do meu suco)

Pedro-Eu posso pedir a Bia em namoro também? (Me engasgo com o suco)

Luis-Calma tio (bate nas minhas costas)

Dei algumas tossidas e tranquilizei minha respiração.

Noah-Então, você gosta da Bia? (Assente), quando vocês crescerem, vocês poderam namorar, mas não agora tá, ainda são muito novos pra isso.

Pedro-Mas quando crescermos, vamos sair daqui e nunca nos veremos novamente

Noah- Vocês vão sim, confia em mim

Pedro-Então tá bom

Terminamos de comer e conversamos com as crianças por um tempo.

Continua.....

______________________________________

H E L L 🌐

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻








O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora