-89

8.1K 516 317
                                    

(Relogin) 07:35Am

Acordei com a porcaria do despertador tocando, me levantei e tomei um banho. Desci as escadas e vi Sofya, Emma, Andrey, Joalin e Shivani tomando café da manhã.

Shivani-Bom dia S/a.

S/n-Bom dia Shiv.

Sofya- Maninha, você sabe se o Joshua já acordou?

S/n-Acho que sim Sofy. (ela sai)

Andrey- Bom, tenho que ir trabalhar, bom dia a todos. (ele sai)

Sentei ao lado de Joalin peguei algumas coisas para comer.

S/n- Já se resolveu com a Shivani? (Sussurrei para Joalin)

Joalin- Ainda não, a Sofya chamou ela aqui para nós conversarmos.

S/n- Tomara que dê tudo certo.

Joalin- Eu espero.

Terminei de tomar meu café e subi para escovar os dentes e escutei a buzina do carro de Noah e me despedi de todos.

Noah- Bom dia amor, bom dia neném. (me deu um selinho)

S/n- Bom dia Urrea.

Noah- Ih, tá brava comigo?

S/n- Ainda não esqueci que você disse que olhou para a bunda da Sina.

Noah- Ah amor, eu disse que foi só uma vez.

S/n- Uma vez, Jacob, uma vez! Mesmo assim você olhou.

Noah- Desculpa S/a. 

Suspirei e entrei no carro, ele deu partida para a empresa e o caminho inteiro fomos calados apenas trocando olhares.

Chegamos no estacionamento e peguei a minha bolsa para sair, mas Noah pega meu braço.

Noah- S/n, independente de tudo, eu só amo você, eu não ligo para o que a Sina fizer, eu sempre irei te amar, entendeu? (assenti com a cabeça)

S/n- Eu também te amo Noah. (lhe dei um selinho e saí do carro)

Noah desliga o carro e fui para o elevador sem o esperar. Cheguei no meu andar e vi tudo decorado de.....unicórnio?

Me aproximei e vi uma faixa com o nome do Krystian e um bolo de aniversário.

E eu esqueci o dia do aniversário da poc, tô ferradinha, sim ou com certeza?

E agora? Nem comprei presente! Será que se eu sair de fininho para comprar um presente, ninguém vai ver?

Fui para o elevador e vi Sabina saindo de lá.

Sabina- O que tá acontecendo?

S/n- Hoje é o aniversário do Krys.

Sabina- Mentira, eu não lembrei dessa data!

S/n- Nem eu. Quero comprar um presente pra ele, numa loja bem aqui do lado.

Sabina- Vou com você.

~Quebra de tempo~

Estávamos todos esperando por Krystian até que a porta do elevador se abre.

Todos: SURPRESA!

Krys: Sangue de Jesus tem poder! que palhaçada, mas mesmo assim eu amei, obrigada a todos.

Any- Olha poc, aqui está o meu presente pra você. (lhe entregou uma sacola da Pandora)

Krys- Ain, que chique. 

Continua....

________________________________________________

Mudei meu perfil inteiro, quem gostou, gostou, quem não gostou faz. B.O.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão

Mari.


O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora