-65

8.5K 647 517
                                    

Maratona 5/7

Pov.S/n

Estou sozinha em casa e está muito tarde, pensei em ligar para Noah, mas amanhã é segunda e ele deve ter muito trabalho com a empresa.

Tomo um banho, me troco,faço um omelete e assisto algumas séries no meu quarto até dormir.

No dia seguinte...
⏰08:43AM

Acordei e me sentei na cama, me espreguicei e fui ao banheiro para tomar banho.

Me troquei desci as escadas e vi que não tinha ninguém em casa, acho que a noite foi boa para todos.

Fiz meu café e comi algumas torradas com geléia. Terminei de comer e escovei meus dentes.

Peguei meu material de trabalho e as chaves e saí de casa.

Tranquei as portas e deixei as chaves na planta que havia do lado de fora.

Meu uber chegou e fui até o trabalho.

(...)

Cheguei na empresa e vi Noah conversando com uma mulher.

Ele olha para mim e aceno para ele, mas sou ignorada e franzo o cenho.

Fui até o elevador e vi que Noah estava vindo com a mulher até mim, aperto o botão do vigésimo andar várias vezes até a porta se fechar na cara deles.

Suspiro e  finalmente chego no meu andar. Vou até a minha sala e sou um sorriso quando vejo meus melhores amigos.

Sabina-E aí amiga.

S/n-Bom dia Saby.

Krys-Poc, tá sabendo que a Diarra está grávida?

S/n-Mentira.

Any-Eu fiquei passada quando o Krys me disse.

S/n-Quem é o pai? (Me sento na minha cadeira)

Krys- O corno do Lamar. Acredita que ele veio atrás de mim?

Any-Quando?

Krys-Antes de ontem, ele queria dar e eu aceitei, foi a noite inteira, um sábado inesquecível.

Sabina-Nos poupe dos detalhes não é Krys?

Krys-Ah Sabina, vai pegar o Pepe e me deixa.

S/n-E aí Saby, como está os preparativos do casamento?

Sabina-Está indo tudo muito cansativo, mas está sendo legal. Vocês poderiam me ajudar não é?

Any-Ajudar no que?

Sabina-Ah, no buffet, na decoração, no vestido...

Krys-Amiga, eu posso fazer o seu vestido.

Sabina-Mentira!

Krys-É sério poc. Nós somos amigos desde a faculdade e é o mínimo que eu posso fazer por todos esses anos de amizade.

S/n-Eu posso ajudar na decoração da festa e na igreja.

Any-Eu ajudo a S/a e no buffet.

Sabina-Vocês são incríveis, eu amo vocês. (Nos abraçamos)

Xxx-Bom dia. (Levanto minha cabeça e vejo Noah com a tal mulher e reviro os olhos disfarçadamente)

Sabina-Bom dia senhor Urrea.

Noah-Bom, vim apresentar a vocês, a nova modelo da empresa, Nour Ardakani.

Nour Ardakani18 anos, modelo e libanesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nour Ardakani
18 anos, modelo e libanesa.

Any-Seja bem-vinda Nour. (Se levanta e abraça a menina)

Krys-Bem-vinda a empresa.

Sabina-Olá, bem-vinda!

Nour-Obrigada mesmo, quais são os nomes de vocês?

Krys-Krystian Wang, sou chinês.

Sabina-Sabina Hidalgo, mexicana.

Any-Any Gabrielly, brasileira.

S/n-S/n S/n, brasileira também.

Nour-Ah,que legal, sou libanesa.

Krys-Que legal, sempre quis ir ao Líbano.

Sabina-Eu também.

Nour-Bom, tenho que ir, meu primeiro ensaio fotográfico.

Any-Boa sorte.

Ela sai e vou até o banheiro, no caminho de lá, sou puxada para a frente e vejo Noah.

Continua...

______________________________________

A Nour é mt talentosa e gentil, espero que a fama não mude sua cabeça como muitos outros artistas.

Espero que tenham gostado do cap de hj.

Bjão
Mari 🌻










O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora