-46

10.6K 751 392
                                    

Maratona 3/5


Noah-Fica calma.

Ele me pega no colo e saí daquela escada extremamente quente e me leva ao seu carro ligando rapidamente o ar-condicionado e entrando no carro.

Noah-Toma. (Abriu uma garrafa de água e com cuidado, colocou na minha boca.)

Eu não conseguia me mexer direito, meu corpo doía muito e estava muito mole.

Noah- Quer mais? (Balanço a cabeça em forma de negação)

Ele bebe o resto da água e começa a tirar os fios de cabelo que estavam presentes na minha testa suada.

Noah-Quer que eu te leve ao hospital?

S/n-Não, eu estou bem, só preciso de um arzinho.

Noah-Tudo bem. (Me dá um selinho)
Você me desculpa pelo o que eu falei de você?

S/n-Está tudo bem, só não me magoe de novo.

Noah-Ok, não vou mais fazer isso. (Cola seu dedo com o meu e rio anasalado) nunca mais.

Puxei sua nuca e o beijei lentamente, estava necessitando daquilo.

Suas mãos param em minha cintura e ele aperta o local levemente.

Nos separamos e ele me deu dois selinhos, ele dá um sorriso largo e acaricia minha bochecha.

Noah- E incrível como eu nunca amei ninguém como eu te amo.

S/n-Me sinto lisonjeada por ser essa pessoa. (Ele ri)

Noah-Engraçadinha.

S/n-Vamos pra casa? Preciso de um banho.

Noah- Vamos fedorenta. (Bato no seu braço) aí! Parei.

Ele deu partida para minha casa e minutos depois chegamos lá. Abri a porta e vi Shivani e Josh assistindo o programa em que Joalin estava, os brilhos dos olhos deles eram tão lindos de se ver.

Conversei um pouco com eles e subimos para o meu quarto, entramos no banheiro e tomamos um banho juntos, sem malícias ou segundas intenções.

Saímos do banho e peguei um moletom de Josh e um short, fui no quarto do meu irmão e peguei uma calça moletom para Noah vestir.

Peguei meu cobertor e liguei o ar.

Continua....

_____________________________________

Amanhã termino a maratona e se preparem pq tem hot de Pebina.

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻





O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora