Califórnia- 09:43AM
Pov.S/n
S/n-Noah! Para! (Digo para o meu marido que está fazendo cócegas em mim)
Noah-Só se você dizer que me ama!
S/n-Eu te amo, eu te amo, eu te amo! Agora para, por favor, tá doendo.
Noah-Desculpa, e eu também te amo. (Me beija)
S/n-Ah, o filme já acabou. Isso é culpa sua por ter me perturbado durante duas horas!
Noah-Aí, desculpa meu amorzinho. (Começa a cheirar meu pescoço)
S/n-Tá bom, agora sai.
Noah-Grossa. (Me abraça)
S/n-Noah, você é muito grudento, sai!
Noah- Mas eu gosto de carinho.
Revirei os olhos e ele me olha malicioso vindo pra cima de mim. Noah me beija lentamente e desce os beijos para o meu pescoço, mordendo em algumas vezes.
S/n-A-amor, eu não tô muito no clima.
Noah-Ah S/a. (Se senta no meu colo com as pernas em cada lado do meu quadril e resmunga)
S/n- Desculpa.
Noah-Tudo bem. (Ele se deita ao meu lado)
Desliguei a tv e me virei para Noah fazendo ele se virar para mim também.
Noah deu um sorriso fofo e beija minha testa, me puxando para perto.
Noah- Amor, você pensa em ter mais filhos comigo?
S/n-Claro Urrea, por que a pergunta?
Noah-Ah, não sei. As vezes acho que você não quer...
S/n-Como assim? (Me levanto um pouco)
Noah-Assim, quando eu digo que quero fazer....aquilo (Rimos) você sempre diz que está cansada ou não tá no clima.
S/n-Amor, é por que...sabe, o Dylan dá um pouquinho de trabalho, e você sabe que eu ajudo o pessoal lá da empresa com alguns tecidos e desenhos...
Noah- Entendi (suspira pesado) bom, quer fazer brigadeiro? (Autora se encontra comendo brigadeiro agora)
S/n-Só se for agora. (Rimos e descemos as escadas correndo e competindo sobre quem vai chegar primeiro)
Noah-Ganhei, trouxa!
S/n-Isso não valeu! Você me empurrou na escada e eu caí! Tá até vermelho. (Mostro a vermelhidão no meu braço)
Noah- Não interessa, eu ganhei. (Reviro os olhos)
Pego os ingredientes e Noah pega a panela e a colher.
(...)
Noah-Amor....o seu brigadeiro e o melhor.
S/n-Obrigado vida, mas não come tudo, deixa pro Dy.
Noah-Ah não S/a.
S/n-Noah! Ele é o seu filho. (Digo pegando a panela de brigadeiro e colocando na geladeira)
Noah-Você é muito chata S/n.
Dei língua pra ele e subi para o quarto, me deitei na cama e abri o Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04