Vcs não imaginam o que irá acontecer nesse capítulo.....
Um tempinho se passou e minha mãe, meu pai, Úrsula e Jaden já foram embora, assim como Hina e outros amigos de Sofya que estavam na festa, só sobraram, Noah, Any, Sabina e Krys.
Eu e Noah estamos no jardim, apenas nós dois. Ele está sentado na grama com as mãos na minha cintura e estou no seu colo beijando o mesmo apaixonadamente.
Escutamos um grito alto e nos assustamos, saímos do jardim e entramos em casa para ver o que aconteceu.
S/n-Tá tudo bem?
Joalin-MANA! Olha esse tênis da Kylie!
Josh-E daí?
Joalin- E daí que eu quero muito ele.
Sofya- Por que você não compra?
Joalin- Eu não tenho dinheiro para comprar, gastei meu salário todo com as alianças de namoro com a Shiv. (Diz cabisbaixa)
S/n-Ah Jo, sinto muito. (Pego no seu ombro)
Krys- Poc, vem aqui um minutinho?
Fomos até um cantinho da sala e Krys me vira para ele.
S/n-O que foi?
Krys-Eu gostei muito da sua irmã, A Joalin. Ela é muito legal, muito mesmo, então eu quero comprar aquele tênis da Kylie para ela.
S/n-Ah Krys, que fofo.
Krys-Fofa. (Me corrige) eu sou fofa, entendeu?
S/n-Entendi chatinho.
Krys-Então no horário de almoço do trabalho nós vamos ao shopping comprar eles, que tal?
S/n-Tudo bem.
Noah-O que vocês vão comprar no shopping? (Noah aparece passando o braço pelo meu ombro)
S/n-Nada, senhor metido.
Noah-Ei! Eu não sou metido, apenas curioso.
Krys- Aham Claudia, senta lá (Rimos). Bom poc, tenho que ir pra casa. Até amanhã.
S/n-Até amanhã. (Abraço ele e o mesmo sussurra em meu ouvido)
Krys-Olha, eu gosto da fruta do Urrea, cuidado se não eu pego ein.
O olhei com os olhos arregalados para Krystian e o mesmo ri.
Krys-Tô brincando poc, você é besta ein.
S/n-Idiota.
Ele ri e vai embora, Noah coloca suas mãos na minha cintura e olha pra mim.
Noah-O que ele disse?
S/n-Para de ser metido garoto. (Dei um tapa no seu braço)
Noah- Ai! Eu sou curioso, não metido.
S/n-Dá no mesmo.
Ele ri e nos beijamos, abracei ele de lado e subi as escadas entrando no meu quarto.
Nos sentamos na cama e ele coloca suas mãos na minha coxa.
Noah-Posso cantar pra você?
S/n-Claro, amor.
Me deito em cima dele e entrelaço minhas pernas com as pernas de Noah. Abraço o corpo do meu namorado e ele acaricia meus cabelos.
I know I come home
A little too late
Waking you up
And making you wait
It's true, trueAnd all of your friends say I'm a fool
Maybe they're right
But they don't know you like I do, doBaby, I'm never gonna give you up
Never gonna let you down
Even when it gets you doubtsBaby, I swear I'm gonna make it up
Never gonna let you down, down
Nothing's gonna stop us if youWant me
Come with me
Trust me
Just me
Jump with meAnd I promise that I'll learn my lesson
I got nothing but good intentionsCome with me
Run with me
Trust me
Baby, you're the one for meAnd I promise that I'll learn my lesson
I got nothing but good intentionsNothing but good intentions
Got nothing but good intentionsAlgumas lágrimas caem dos meus olhos e Noah se levanta fazendo eu me levantar também.
Noah-Fiz essa música para você, minha princesa. (Seca as minhas lágrimas) há três anos atrás, conheci uma menina que mudou meu jeito de ser completamente. Hoje nós estamos namorando e minha vida mudou para melhor depois disso,você me alegra, me diverte e me faz sentir amado de verdade, sempre esteve do meu lado a todo o momento e eu sou eternamente grato a isso. Sei que é cedo de mais, porém eu quero te perguntar uma coisa..... Quer ser a minha esposa e se aventurar comigo em todas as nossas fases? (Tira uma caixinha de alianças do bolso e abre)
S/n-C-casar?
Noah- Sim amor, por que? Se não quiser não tem problema.
S/n-Não amor, é óbvio que eu quero. (Ele abre um sorriso)
Ele tira as alianças da caixinha enquanto tiro a aliança de namoro e ele coloca a nova no meu dedo anelar e faço o mesmo em Noah
Noah-Dessa vez essas vieram com os nossos nomes. (Diz com os olhos marejados) te amo muito meu amor.
S/n-Também te amo vida. (Me beija)
Terminamos o beijo e ele me deu dois selinhos, apertamos nossas mãos uma na outra. Ele beija minha bochecha e nos olhamos por alguns minutos.
Noah-Não estou acreditando que você será minha esposa, imagina só! Você me esperando para o jantar, eu te ajudando no parto dos nossos filhos, eles perguntando de como nos conhecemos.
S/n-Estou ansiosa para todos esses momentos chegarem.
Noah-Te amo.
S/n-Te amo.
Continua...
______________________________________
Espero que tenham gostado do cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanficNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04