Maratona 4/7
Pov.Sofya.
Estou na casa de Andrey e estamos assistindo TV.
Sofya-Aí.
Andrey-O que foi? (Pula da cama assustado)
Sofya-A Emma está chutando.
Andrey- Ah (suspira aliviado) posso sentir?
Sofya- Claro.
Ele se senta na cama e passa a mão pela minha enorme barriga.
Andrey- Oi filha, falta pouco para nos conhecermos não é? (Ela chuta) olha (Ele ri) falta só dois meses meu amorzinho, eu e sua mãe esperamos ansiosamente pela sua chegada.
Meus olhos se enchem de lágrimas que logo saem pelo meu rosto.
Andrey-O que foi amor?
Sofya-Eu...fiquei emocionada.
Andrey- Ah. (Ele ri e me abraça) amor, depois da Emma, nós vamos ter mais filhos?
Sofya-Eu não sei, mas se depender de mim sim, e você?
Andrey- E lógico né amor. (Ri)
Emma começou a chutar mais e rimos.
A sensação do chute não é uma coisa muito dolorida, é gostoso. Saber que ela está se mexendo me dá um alívio por saber que ela está viva.
Quando ela não se mexe, tenho várias paranóias como se ela estivesse morta, sei lá. Daí e bato levemente com as pontas dos dedos e ela se mexe novamente.
Andrey me ajuda bastante com várias coisas, até me dá alguns sermões pois ainda faço alguns exercicios de flexibilidade.
Eu amo esse homem e ele me deu a coisa mais importantes da minha vida.
Colocamos esse nome pois era o nome da mãe dele, e foi aí que nos conhecemos.
Andrey tinha 17 anos e tinha acabado de perder a mãe, Emma.
Ele estava sentado em um banco na praça chorando e com os pulsos cortados.
Fui até ele é perguntei o que tinha acontecido, ele foi um puta de um cavalo comigo, mas não desisti.
Fiz a mesma pergunta várias vezes até que ele me respondeu.
Quando ele me disse, eu fiquei arrasada e o abracei. Fui para a casa dele e conversei com o mesmo até anoitecer.
Trocamos nossos números e daí que comecei a me interessar por Sold.
Nos beijamos pela primeira vez na casa dele, foi nativo e nunca esquecerei.
Eu o amo muito, muito, muito e muito.
Me virei para o lado e olhei ele dormindo pesado, beijei sua testa e dormi do lado dele.
Continua....
______________________________________
Espero que tenham gostado do cap de hj.
Gnt, irei continuar a maratona amanhã, pois a fdp da minha internet vai voltar só amanhã por problemas técnicos, e estou usando meus dados-móveis.
Bjão
Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04