-45

10.5K 680 678
                                    

Maratona 2/5

(...)

S/n-Eu fico feliz sabe? Eu até pensei que ele não iria, assumir. Outra coisa que eu pensei é sobre a Bia, será que ela quer mesmo conhecer o pai? E se ela não quiser? Como fica? E....

Noah- S/n para de falar! Você está falando a quinze minutos e você não para! Eu tentei tomar um remédio para dor de cabeça mas não adianta, a sua voz fica ecoando na minha cabeça sem parar e doi mais ainda! (Aumenta seu tom de voz)

S/n-Mas..

Noah- Mas nada! Só fica quieta!

Eu estava muito sensível hoje, não sei o por que, acho que minha TPM estava chegando, sei lá.

Algumas lágrimas caíram sobre o meu rosto e as limpei, saí da sala de Noah que estava vindo atrás de mim e apertei várias vezes o botão do elevador, mas logo vi que tinha uma placa dizendo que o mesmo estava quebrado, abri a porta das escadas e comecei a descer.

E lá se vai eu descer vinte andares de escada.

Estava no décimo-nono andar quando escuto a voz de Noah ecoar pelos meus ouvidos.

Noah-S/n volta aqui! Não foi isso que eu quis dizer.

Apenas ignorei e continuei a descer as escadas. O som dos meus saltos com os sapatos de Noah descendo pelas escadas, era um som até legal.

Comecei a suar e já estava no décimo-sétimo andar, enquanto Noah ainda continuava a gritar pelo meu nome.

(...)

Estou no décimo andar e não aguento mais, tirei meus sapatos e sentei um pouco na escada para recuperar o fôlego.

Noah-Amor. (Diz ofegante e sem seu paletó e completamente suado)

Ignorei sua presença e comecei a descer novamente, minhas pernas tremiam e meus pés doíam muito, deixei meus saltos dentro da bolsa e continuei a descer as escadas.

Comecei a diminuir os movimentos e parei quando fui virada para frente, dando de cara com Noah.

Minhas pernas começaram a fraquejar e me desiquilibrei quase caindo no chão, a sorte é que Urrea me pegou e nos sentamos em um degrau da enorme escada.

Noah-Você está bem?

S/n-Eu pareço estar bem?

Minha voz saía em um sussurro, minha garganta estava seca e eu estava sem ar, eu precisava muito de uma água.

Noah-Eu estou estressado, não queria falar com você daquele jeito.

S/n-Você sempre me diz que está cansado (minha voz fica embargada, dizendo que viria mais um choro) eu não tenho culpa do seu cansaço, eu não tenho culpa do seu estresse, você sempre desconta em mim, é sempre isso e eu estou cansada.

Noah-Me perdoa, eu irei tirar umas férias para me desestressar é passar um tempo com você. (Limpa minhas lágrimas que estavam caindo) não chora, por favor.

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora