Noah-Vamos para a praia?
S/n-Vamos
Vou ao banheiro e tiro a roupa que eu estava usando e coloco o biquíni.
Noah-Uau, que gata (me abraça por trás)
S/n-Não exagera
Saímos da casa e me sentei na areia enquanto Noah ia para a água.
Peguei uma toalha, coloquei na areia e me deitei sobre ela.
Peguei meu óculos e coloquei sobre os meus olhos e fiquei por lá até sentir pingos de água sobre o meu rosto.
Noah-Não vai entrar na água?
S/n-Daqui a pouco
Ele me pega no colo e me corre para a água, me jogando por lá
S/n-Noahhh
Noah-Oiiii
S/n-Eu vou te matar
Corro atrás dele até que caio em um buraco fundo, levanto meus braços para chegar na superfície mas não consigo, até que minha visão escurece.
Pov.Noah
Noah-Amor?
Corro até ela e com um pouco de dificuldade, tiro ela de lá, colocando ela na areia.
Faço respiração boca a boca e ela não acorda, me desespero e tento novamente.
Noah-Fica comigo, por favor
Faço respiração boca a boca novamente e ela começa a cuspir água.
Noah-Graças a Deus (abraço ela) vamos pra casa
Ajudo ela a levantar e pego nossas coisas que estavam no chão. Entramos em casa e levo ela para o banheiro.
Noah-Toma um banho quente, vou fazer um chá pra você.
Ela assente, fecho a porta e vou para a cozinha.
~Quebra de tempo~
Noah-Você me deu um susto ein.
S/n-(Ela ri) obrigada por cuidar de mim
Noah-Por nada, princesa (beijo sua cabeça)
Ela termina de tomar o chá ,se senta no meu colo e deita no meu peito.
Ela se remexe um pouco, fazendo meu membro ficar um pouco......duro
Ela percebe e apenas ri. Ela sai do meu colo e me beija, começo a beijar seu pescoço fazendo ela arfar. Ela põe suas mãos na minha costa e arranha o local.
Me levanto do sofá e levo ela pro quarto, sem parar o beijo. Deito ela na cama e passo minhas mãos pelo seu corpo, beijo seu pescoço novamente e ela põe suas mãos sobre o meu braço.
Noah-Você está pronta?
S/n-Sim.
Tiro sua blusa e e começa tirar seu sutiã, dando a bela visão dos seus seios, começo a chupar um lado e acaricio o bico do outro, fazendo ela gemer. Termino de fazer o meu trabalho e ela tira minha bermuda junto com a cueca, ela se aproxima e abocanha o mesmo fazendo movimentos de vai e vem, até que gozo na boca dela, minutos depois.
Subo em cima dela e a beijo, tiro seu short e sua calcinha que já estava molhada, trocamos olhares e comecei a lamber sua intimidade e ela geme.
Ela goza na minha boca e a beijo fazendo ela sentir seu próprio gosto. Peguei uma camisinha que estava na cômoda do lado e coloquei em meu membro.
Pov.S/n
Noah-Vai doer um pouco ok? (Assinto)
Ele põe seu membro no começo da minha intimidade e doi um pouco.
Ele põe toda a sua extensão do seu membro na minha intimidade e dói ainda mais, parece que minha pele está se rasgando.
Ele fica parado por um tempo, agarro os lençóis e algumas lágrimas caem sobre o meu rosto.
Noah-Fica calma meu amor, já vai passar (beija meu rosto)
A dor diminui e ele começa a se mexer, transformando a dor em prazer. Os movimentos se tornam mais rápidos e começo a gemer e vi que suas veias do braço começam a engrossar. Minutos depois eu gozo, e espero ele gozar também.
Subo em cima dele e começo a cavalgar em seu membro, dando estocadas fortes e ele geme.
Ele me deixa de quatro e dando estocadas mais fortes, até que gozamos juntos.
Caímos na cama com a respiração ofegante e me deito no peito dele.
Noah-Você gostou? Eu te machuquei muito?
S/n-Eu amei, não podia ser melhor
Continua....
______________________________________Um afogamento meio merda, né? Sem inspiração
Espero que tenham gostado do Cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04