Nos beijamos, Noah coloca as mãos no meu pescoço e afasta meus cabelos e o puxa, deixando a área exposta e logo o garoto começa a beijar e morder o mesmo.
S/n-Agora não
Noah-Por que?
S/n-Estou com fome
Noah-Me come então
S/n-Meu Deus, eu não ouvi isso
Noah-Ouviu sim
S/n-Eu vou pra cozinha
Noah-Quando você vier, nós continuamos
S/n-Tá bom chatinho (dei um selinho e saí)
Desci as escadas e digamos que eu me perdi no caminho da cozinha. Andei um pouco mais até chegar lá.
Fiz um sanduíche com presunto de peru e queijo, peguei um suco de laranja e coloquei em um copo. Comi tudo e peguei meu celular.
Chat on.
Kyle 💕
Me-Joshua, vou passar alguns dias na casa do Noah, tem problema?
Mensagem visualizadaKyle 💕-Não maninha, cuidado e usem camisinha por favor
Me-Meu Deus Josh
Kyle 💕-O que foi? Eu sou o irmão mais velho de vocês, tenho que alerta-las.
Me-E por que você não alertou a Sofya?
Kyle 💕-Ela usou, só que na hora a camisinha rasgou, eu não tenho culpa
Me-😑, tá bom, beijos
Kyle 💕-Beijos, te amo
Me-Também
Chat off.
Subi as escadas e fui até o quarto de Noah, que estava assistindo um desenho animado e deitado na cama.
Noah-Quer assistir Os Padrinhos Mágicos comigo?
S/n-Não gosto muito desse desenho (tem problema mental?)
Noah-Tá bom
Hot 🔥
(é a primeira vez q eu aviso não é mesmo?)Ele desliga a TV e logo começa a me beijar intensamente, deixo meu celular em uma mesinha ao lado. Noah sobe em cima de mim e deixa suas pernas, uma em cada lado do meu quadril e logo tira sua blusa, ele tira minha blusa e analisa meus seios cobertos pelo sutiã preto.
Ele retira a peça delicadamente e a joga para um canto do quarto, me deito na cama novamente e Noah olha para os meus seios e aperta um pouco o bico que já estava duro e logo abocanha o mesmo. Gemo baixo por conta do ato e sinto sua mão apalpar o outro seio enquanto a outra mão vagam pelas minhas pernas, o garoto troca as posições e depois termina seu trabalho dando um beijo em minha boca.
Ele retira meu short e puxa a calcinha ferozmente, ele distribui lambidas e beijos pela minha barriga até a minha que intimidade molhada, Noah não pensa duas vezes e começa a lamber minha intimidade até eu gozar na sua boca e experimentar meu próprio gosto com um beijo dele.
Inverto as posições e distribuo beijos até chegar na barra da sua calça e retirar a peça e vejo sua masculinidade rigida pelo tecido da cueca e a tiro, seu membro pula para fora e dou um sorrisinho para Noah e o mesmo retribui.
Pego seu membro e o coloco na minha boca, dando movimentos de vai e vem e cobrindo a parte que não cabe em minha mão, mas sem sucesso pois era muito grosso.
Noah goza na minha boca e o beijo, ele vai até a sua cômoda e pega uma camisinha, ele se veste e abre minhas pernas e se encaixa em mim, indo fundo e devagar, no começo senti uma pequena ardência, nada mais.
Ele começa a se movimentar mais rápido em mim e põe minhas pernas em seu ombro, e vai mais fundo em mim, gemi alto e suspirei por conta do ato. Gozamos juntos e Noah me vira de quatro, ele retira sua camisinha usada, amarra e a joga no lixo ao lado e põe outra, me estocando mais forte.
Noah pega minha barriga e me levanta, com as minhas costas encostadas em seu peito ainda se movimentando em mim. Ele afasta meu cabelo e beija meu pescoço delicadamente e me beija.
Noah-Eu te amo (sussurra em meu ouvido e arrepio).
Gemi em resposta e ele se movimenta mais rápido até gozamos juntos e nos deitarmos na cama extremamente suados, pelados e cansados.
Nos beijamos e ele me puxa para deitar em seu peito, faço círculos imaginários em seu abdômen e ele beija minha cabeça.
S/n-Eu te amo muito
Dei um selinho nele e nos cobrimos com o lençol branco de seda que havia ali.
Continua...
______________________________________Fiquei mt feliz qd vcs me mandaram mensagens para sermos amigxs.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe- Imagine Noah Urrea
FanfictionNoah Urrea, um grande empresário de moda, se apaixona por sua estilista, S/n. 🏆#1 lugar em imagine| 2020-09-04