T2-7

5.7K 368 635
                                    

Dois meses depois...
🌴 Califórnia- 07:35AM
Pov.S/n

Hoje Dylan faz quatro anos e estou muito grata (grata✨)  pela vida do meu filho, estou aqui fazendo um café da manhã especial para ele com a ajuda de Noah.

Noah-Meu Deus, parece que foi ontem que o Dy nasceu.

S/n-Sim. (Sorri ao me lembrar do acontecimento)

Flashback on.
📍Quatorze de fevereiro
🌴 Califórnia-04:03AM
Pov.S/n

Completei nove meses de gestação ontem, não vejo a hora de Dylan nascer.

Estou acordada até essa hora pois não consigo dormir, Dylan não para de se mexer e estou ficando incomodada.

Senti dores no meu útero e vi que havia um líquido transparente na cama.

Ah não.

S/n-Noah. (Sacudi o meu marido)

Noah-Oi.

S/n-O Dylan....

Noah-Quem?

S/n-O Dylan vai nascer, seu imbecil.

Noah deu um pulo e se sentou na cama olhando a água do útero.

Noah-Caral...

S/n-Não é hora de xingar, temos que ir ao hospital.

Noah-Calma. (Ele se levanta)

Noah coloca uma calça moletom e uma blusa com seus tênis e me levanta da cama com um pouco de dificuldade.

Noah-Nossa amor, você cresceu bastante depois da gravidez.

S/n-Seu idiota, cala a boca e vamos logo.

Descemos as escadas devagar e me apoiei na porta enquanto Noah subia novamente para buscar as malas de Dylan.

Noah- Pronto, S/n, Dylan, malas bebê, malas S/a, roupas minhas, CDs do Harry Styles....acho que é só isso.

S/n-Por que vai levar CDs do Harry Styles para a maternidade?

Noah- Por que o Dy tem que vir ao mundo escutando música de qualidade. (Revirei os olhos)

S/n-Pega as chaves do carro,besta.

Noah- Para de me xingar,amor. (Ele pega as chaves do carro em cima da mesa)

S/n-Eu tô nervosa.

Noah- Ei. (Ele segura meu queixo) Vai dá tudo certo, confia em mim. Dylan vai mascer perfeitamente bem, eu estarei do seu lado pra tudo, ok?

S/n-Ok (suspirei).

Saímos e fomos para o carro, Noah coloca as coisas na mala e partimos para o hospital.

Noah- Tá doendo?

S/n-Não. (Ele põe a mão na minha barriga)

Noah-Meu filho vai nascer! Iihhh (ele grita)

S/n-Não grita. (Começo a rir)

Ele abaixa o vidro do carro e me olha com cara de quem vai aprontar.

S/n-O que você vai....

Noah-MEU FILHO VAI NASCER OTÁRIOS, ME DESEJEM SORTE (Os carros que passavam pelo nosso lado começaram a buzinar)

O Chefe- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora