Mentira

47 5 4
                                    

              Pedi a Madara que me encontrasse no meu apartamento pois precisava muito falar com ele. Kagami ainda insistia dizendo que era melhor que eu contasse a verdade, porém eu já estava convencida de que aquela não era a melhor saída.

              Recebi mais uma mensagem de Nara, perturbando ainda mais o meu Juízo.

"E aí, já resolveu? Eu tenho pressa"

"Vc vai se arrepender por isso. Pq eu vou me vingar, pode aguardar."

"Não tenho medo de vc hahahaha. Vc é só uma sem sal intrometida, que apareceu do inferno para destruir o meu relacionamento."

"É muito importante que vc saiba que momento nenhum eu fui atrás dele. Então daí vc conclui que o erro está em vc. Mas tranquilo, quando chegar a hora, vc vai pagar por cada momento que me perturbou e isso é uma promessa."

             Ela não respondeu mais, o que foi muito bom, se antes eu não gostava dela, agora ela conseguiu oficialmente que eu a odiasse.

             Depois de uns 10 minutos, ele chega e Kagami vai atender a porta para logo em seguida sair. A tensão sobre mim só aumentava, minhas mãos suavam, levantei da cama e encarei a porta e parecia que tudo estava em câmera lenta.

             E ele se aproximou de mim sorrindo, o que doeu ainda mais, me deu um beijo e um abraço apertado.

- fiquei muito feliz pq vc me chamou.

- n-na verdade... Preciso conversar sério com vc.

- tá bom e o que é? E pq está tremendo?

- é que... Eu menti para vc.

- sobre o quê exatamente?

- Madara... Eu não amo vc. Eu não quero ficar com vc, eu cansei dessa farsa! - ele me encarou por 5 segundos.

- pq está mentindo?

- eu não estou mentindo.

- Kya, vc é ótima em muitas coisas, mas é uma péssima mentirosa. O que tá rolando?

- eu não posso.

- não pode o quê?

- tudo! Não posso ficar com vc, me encontrar com vc, nada disso! Então eu preciso que vá embora e não venha mais atrás de mim. Por favor.

- ok. Quem está te ameaçando?

- não tem ninguém me ameaçando, o que falta pra vc acreditar que simplesmente eu não te quero mais?

- falta vc falar a verdade. E essa história está muito mal contada. Mas tudo bem, eu vou me afastar de vc, se é isso que vc quer.

- verá com o passar dos dias. - vi ele se aproximar da porta.

- quando quiser me contar o que realmente aconteceu, me liga. - e saiu. Eu realmente sou uma péssima mentirosa.

            Após um tempo Kagami entrou e logo mandei uma mensagem a Nara escrito apenas "feito". Meu coração doía apesar de ele não ter acreditado nem um pouco em mim.

- e aí como foi?

- ele não acreditou em mim.

- olha só, ele me surpreendeu agora.

- ele percebeu que era mentira e perguntou quem estava me ameaçando.

- estou admirada demais para opinar. Isso quer dizer que ele já te conhece tão bem ao ponto de saber quando está ou não mentindo? Cara eu sou fã dele agora. Tipo, eu achei que ele iria gritar e reclamar, mas não!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora