Acordei tão cedo que me espantei. Sinto uma respiração calma no meu pescoço, e me viro vendo Madara dormir tranquilo ao meu lado.
- então não foi um sonho. - olho debaixo do lençol e consigo achar uma mancha de sangue, e entre minhas pernas, uma dor fina e chata e meu quadril tbm dói - Meu Deus, será que eu dou conta de andar? - Conferi as horas, eram 6:30 da manhã, fui ao banheiro com dificuldade, tomo um bom banho e quando volto vejo que ele acordou - desculpa, eu não queria te acordar.
- tudo bem. por que é que vc tá como se estivesse aprendendo a andar agora? - o desgraçado pergunta sorrindo
- não se faça de inocente! Isso é culpa sua, vc disse que eu ia conseguir andar! - falo brava e jogo o travesseiro nele e que sorri mais ainda - não ria! - falo dando tapinhas nele que só tenta se esconder debaixo do lençol
- deixa de ser dramática, eu até peguei leve, já que era sua primeira vez.
- esse é seu jeito de pegar leve? Eu quase me desespero que nem o Olaf quando cai do precipício em cima de uma camada de neve, lá em Frozen.
- pára de exagero e vem cá - ele me puxa e caio por cima dele - deixa eu terminar o serviço e deixar vc sem andar de vez - ele fala e me desespero
- não! Deixa me recuperar! Tá doendo ainda! - ele nem liga e puxa minha toalha
- é assim que gosto: toda nua
- Madara... - falo manhosa na intenção de o convencer - por favor..
- relaxa eu só quero te dar um presente antes de ir embora. - ele me beija com vontade enquanto aperta meus seios, e logo desce para minha intimidade estimulando. Rapidinho fico toda molhada e entregue a ele.
Ele me ajeitou na cama e se posicionou em cima de mim ainda me beijando, e quando eu achei que ele iria penetrar, ele desce os beijos pelo meu corpo, lambe meus seios enquanto eu gemo... Estranhei porque ele continuou a descer e abriu minhas pernas e quando olhei ele sorriu safado e assoprou minha amiguinha e eu arrepiei.
- Feliz Natal - foi o que ele disse antes de abaixar a cabeça
- o que vc vai aaaaaahhhhh... - gente do céu, que sensação estranha e maravilhosa ao mesmo tempo. Ele sugava lento e intenso ao mesmo tempo, enquanto eu gemia sem parar... Suas mãos seguravam meu quadril com força como se tentasse me impedir fugir, mas quem seria louca de fugir dessa maravilha? Eu não.
Aquilo estava tão bom... por um momento ele estava enfiando a língua na minha vagina! Apesar do momento eu lembrei de quando ele estava dentro de mim... E derrepente ele introduziu um dedo se movimentando indo direto no meu ponto e isso me levou a loucura... Segurei em seus cabelos o puxando mais para mim, e quando o olhei ele me encarava enquanto me chupava, o que me fez ficar ainda mais louca de tesão...
- Mada... Eu não aguento mais!
Gozei em sua boca e ele continuava sugando, Meu Deus, esse homem ainda me mata.
- deliciosa - ele fala vindo me beijar fazendo eu sentir meu próprio gosto - sentiu como vc é gostosa?
- isso é nojento
- mas vc gostou. E outra vc acostuma de um jeito que não quer mais parar. - ele me beija e morde meu lábio a ponto de eu chegar a sentir o gosto de sangue, e aquilo doeu mas foi gostoso. - vou tomar um banho. - ele se levantou percebi que ele havia vestido apenas a calça.
- gostoso... Vc é lindo demais sabia? - ele sorri de lado e vai para o banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...