Depois de uma bela dose de muito sexo, reparei que já passavam das duas da madrugada, e eu ainda queria aproveitar o resto da noite. Eu seguia agarrada ao braço de Madara e qnd chegamos em frente ao elevador, três malucos saem de lá se agarrando.
Não me surpreendeu ver Itachi sem camisa e a calça caindo por que estava aberta mas fiquei abismada ao ver Nikki e Maya ficando com o mesmo cara, aí mesmo tempo.
- será que poderiam ir se comer dentro do apartamento, o prédio tem câmeras no corredor esqueceram?
- Ah é - Nikki respondeu ofegante - mas viemos pro andar errado, era pra gente descer só um!
- como está lá em cima?
- precisando de cerveja. Já que vai pra lá, passa no apartamento da Yumi, levar umas duas caixas, fica no último andar - entramos juntos no elevador e Maya selecionou o andar 28, e quando já estavam saindo - é o primeiro apartamento, não esquece!
- tá! - assim que o elevador se fecha, encaro Madara que tentava esconder o riso - não sei o que se passa na cabeça delas, mas parece que Itachi vai se dar muito bem hj a noite.
- por que não fazemos um ménage tbm?
- que legal! Vai ser eu, vc e qual dos seus primos? - ver ele fechar a cara diante isso não tem preço.
- nenhum daqueles babacas vai tocar em vc.
- vai ser algum amigo seu então? Hashirama talvez kkkkk
- sem gracinhas, esquece o que eu falei.
Chegamos em frente a porta de Yumi, eu ainda ria dele e segurei na maçaneta, mas não abri.
- ela disse primeira ou terceira?
- acho que foi primeira.
- hum. Tomara que seja essa. - abri a porta de uma vez - OH MEU DEUS - fechei a porta de volta e comecei a rir.
- o que foi que ouve? E por que vc está rindo?
- veja com seus próprios olhos! - ele se aproximou e abriu a porta nos dando a visão de Akemi, Yumi e Izuna em uma cena muito pornográfica.
Basicamente, todos estavam pelados, Izuna tomava de conta dos seios de Akemi e Yumi estava ajoelhada em frente a ele, fazendo um boquete.
- se deu bem Izuna. Mas será que poderiam trancar a porta, quando estiverem no meio de um ato desses? Ainda mais onde virá gente atrás das cervejas?
Eu achava eles já tinham nós visto, mas se assustaram ao ouvir a voz de Madara, e por míseros 3 segundos tive a visão do membro enorme de Izuna.
- porra... Ser bem dotado tem que ser listado como mais uma característica Uchiha. - Madara me olha com uma cara nada boa - o que foi? Ele é!
Foi engraçado ver os três se escondendo debaixo do edredom, enquanto pegávamos a cerveja. Na saída, resolvi lembrá-los de algo muito importante.
- usem camisinha. E tranquem a porcaria da porta!
Ao chegar lá em cima, vi que Sasuke e Britney já haviam voltado, e Obito havia desaparecido assim como Saori. Shisui estava só de cueca devido ao Streep tease.
- AMIGAAAA VOCÊ PERDEU!!! o show que esses meninos deram, foi uma loucura! Shisui, quando ficou só de cueca, fizemos do corpo dele de tobogã de cerveja, tinha que ficar com a boca abaixo umbigo dele enquanto outra pessoa jogava cerveja no peito dele, aí tinha que beber, foi top, só faltou vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...