Chegamos em um prédio muito muito muito alto, e lindo tbm e ele vai direto ao estacionamento.
- quantos andares tem esse prédio?
- 50.
- só isso?
- só kkk. Vem - ele pega minha mochila da minha mão e coloca o braço por cima dos meus ombros me guiando até o elevador.
- vcs gostam muito de elevador, não?
- pra quem mora em um prédio, já deveria ter se acostumado. Elevadores são seguros, quando foi que começou a ter medo deles?
- eu não sei. Simplesmente acho que vai cair. - entramos e agarro sua cintura - essa sensação não te assusta?
- não - o vejo apertar o botão do último andar e engulo seco - calma eu te seguro kkkkk
- ah, vai rindo.
- vc é engraçada com medo, porque vc sempre dá a impressão de não ter medo de nada, por isso é engraçado.
- o quê? Essa é nova. - quando enfim chegamos, entramos em um apartamento maravilhoso, bem decorado mas apenas em branco e preto literalmente, o que não era branco era preto, mas tudo muito bonito. Na sala uma tv enorme de 65 polegadas e um sofá maravilhoso. - olha só o tamanho dessa telona!!! Nada mal para assistir um bom futebol. - me jogo no sofá, enquanto ele ri.
- aqui é um duplex. o que vc acha? - pergunta se referindo ao local - tipo, se esse lugar fosse seu.
- tenho que ser sincera ou tenho que mentir um pouco?
- sincera como sempre, por favor.
- o lugar é muito bonito, cada detalhe literalmente, mas pra mim não serviria. Não para morar sozinha.
- só porque é apartamento e fica no último andar?
- não seu bobinho, porque é muito grande. Eu, sozinha num lugar, andaria desconfiada achando que o demônio está escondido detrás de cada porta.
- kkkkkkkkk por isso vc disse aquilo naquele dia. Lembra? O Naruto perguntou como vc conseguia morar em um lugar tão pequeno.
- exatamente! Da minha cama eu vejo tudo! Eu assisto muito filme de terror e suspense e sei que o inimigo pode estar em cada canto. Ainda mais se ele é invisível.
- é a primeira vez que te acho paranóica com alguma coisa. Vc já viu algum?
- não! Graças a Deus! Se eu ver eu acho que infarto! - ele ri ainda mais - sério, fora isso aqui é muito bom. Quem mais já veio aqui?
- só vc.
- ui, me sinto lisongeada. Eu quero fazer um brincadeira com vc.
- fica a vontade eu disse que poderia fazer o que quisesse comigo.
- ótimo. Quero brincar de fingirmos que somos casados, quero ver se tenho futuro nesse ramo ou ficarei solteira por toda a eternidade - falo e esfrego as mãos.
- dois dias é muito pouco para saber.
- vc tem é sorte que são só dois dias, porque se fosse uma semana, acredito que vc me devolveria no quarto dia. Quero que haja como meu marido e leve a sério.
- te terei como esposa... De certo que irá tentar agir como uma.
- de certo que te mostrarei como seria morar comigo e ter que me suportar todos os dias.
- essa eu quero ver. E se eu gostar e não quiser que vc vá embora?
- vc é meu marido, o que irá fazer a respeito? Bom, começando agora, o que tem pra comer? - ele tenta segurar a risada mas é em vão e eu acompanho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...