Eu mal dormi depois que aconteceu entre Madara e eu, pensava em mil coisas, e a conclusão foi: isso não vai ficar de graça. Saí cedo, nem avisei Kagami, eu precisava de um tempo só. Fiquei o dia todo fora, falei com minha amiga eram quase 3 da tarde e logo meu telefone descarregou. Passei pelo shopping e estava tendo encontro de cosplays, tirei foto com um cara q estava idêntico ao sub zero de mortal Kombat, com uma moça q estava como Aloy, de Horizon zero down e com um rapaz vestido como Seya, cavaleiros do zodíaco.
Já estava ficando tarde, resolvi voltar pra casa pois logo teria o treino. Na metade do caminho vi uma senhora que sei q ela mora três ruas antes de onde eu moro, ia levando algumas sacolas e me ofereci para ajudá-la, q aceitou de bom grado. Depois de deixá-la em sua casa segui rumo ao prédio, eu já andei por aqui antes, mas foram pouquíssimas vezes. Passei pela pequena praça indo em direção a uma escadaria de uns 40 degraus, e antes q eu pudesse descer o primeiro:- CUIDADO!!!
- mas oq... - um São Bernardo enorme pulou em cima de mim, me empurrando escada abaixo, e durante a queda acredito que bati com o rosto bem na quina de um degrau pois ardeu. E depois de uma longa descida rolando, enfim chego no final da escadaria. - droga aqui quase não passa ninguém - Minha visão está embaçada e meu corpo parece pesado demais. Não tenho tempo de pensar em mais nada, apenas desmaio...
Kagami
- droga de telefone desligado! O que ouve com essa garota!Já são mais de 8 da noite e nada dela. Cansei de ficar parada e resolvo sair, passando antes pela academia, encontrando Naruto, Sasuke, Itachi e Madara. Corro até eles desesperada
- me digam q viram a Kya - eles me olham sem entender e me desespero mais ainda colocando as mãos na cabeça.
- o que ouve? - Itachi me olha preocupado
- e-eu não sei, eu... A última vez que falei com ela foi as 3 da tarde, e depois o celular dela descarregou, e desde então não tivemos mais contato
- ela costuma sair assim, sem dar notícia por muito tempo? - Madara pergunta visivelmente preocupado tbm.
- não, ela nem costuma sair só, mas quando sai, temos contato o dia todo
- KAGAMI!!! Kagami me ajuda aqui! - era a voz de Liu, no mesmo instante eu saí correndo em direção a ele sendo acompanhada dos meninos.
- Ai meu Deus! Kya, o que ouve com vc? - ela estava acordada, mas visivelmente com muita dor. Um corte na bochecha, e quando ela nos viu, sorriu mostrando os dentes ensanguentados. Seu ombro direito havia deslocado. Me segurei para não chorar. Madara se aproximou e pegou ela nos braços para deixá-la sentada numa cadeira próxima, enquanto eu corri para buscar o kit de primeiros socorros na cozinha.
- Liu, onde vc a encontrou? - pergunto
- ao pé daquela escadaria q tem a 3 ruas nessa direção - ele aponta mostrando - é o caminho da minha casa por isso a encontrei, pois quase não passa ninguém por lá. - direcionou a minha atenção para ela, q parecia normal, se não fosse o caso de ela estar toda machucada
- Kya, o que ouve? Tentou fazer parkour naquela escadaria? Pq parece q vc foi atropelada por um carro.
- só se foi um cãominhão. Ei, kkkkkk essa ficou boa, kkkkk então... - Madara revira os olhos. O fato de ela brincar com coisa séria o deixa maluco, eu já percebi. - Então, eu estava prestes a descer a escada, quando um idiota jogou o brinquedo do cachorro gigante dele perto de mim, e quando ele gritou e eu me virei para ver, o cachorro pulou em cima de mim, aí eu saí rolando escada abaixo com toda a força q a gravidade conseguiu me puxar. Teria sido tão engraçado, se não tivesse sido tão dolorido hahahaha. - Naruto e Sasuke sorriem junto dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...