Discurssão

49 6 3
                                    

          ...eu seguia correndo desesperada, até avistar uma casa velha. Assim que cheguei na  porta, eu escutei sua risada horrenda ao longe e me apressei em querer entrar.

- ALGUÉM!!! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!!! - ouvi a porta ser destrancada e aberta rapidamente, e olhei para trás tentando ver se ele estava perto, e nesse momento a pessoa dentro da casa segurou meu braço, chamando a minha atenção.

- bem vinda minha casa, menininha hahahahahahaha - meu corpo todo estremeceu ao ver aquele palhaço horrendo a minha frente, e ele me puxou para frente, mordendo fortemente o meu ombro...

-... Aaaaaaaaaaaaaahhhhh - dei um pulo da cama, com as mãos em meu próprio pescoço - sai de cima de mim! Me larga! - sinto braços rodearem minha cintura, na intenção de fazer eu parar, mas apenas me desesperei mais - ME SOLTAAAAAAA! ME LARGA SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ NÃO VAI ME MATAR!

- Kya, Kya, acorda sua maluca, está apenas sonhando! - Itachi me sacudia,  tentando desesperadamente me fazer abrir os olhos e parar de gritar. Eu nem lembrava que ele estava ali. Abri os olhos devagar e finalmente o encarei, como se não o visse a muito tempo.

- Oh Itachi, graças a Deus é só você.

- Como assim só eu? Esperava ver quem, o Chris Evans?

- não... Não me desculpe, eu tive um pesadelo com aquele palhaço horrí...

           Nem termino de falar e vejo a porta do quarto ser aberta, e vejo Madara passar por ela e nos encarar como se tivesse pego a gente no flagra.

- Itachi, seu idiota! Eu vou te matar!

           O que aconteceu, nos segundos seguintes foi muito rápido e eu só tive reação de levantar. Madara avançou feito um louco em cima da cama e Itachi, incrivelmente se escondeu atrás de mim. Que homem medroso.

- Sai detrás dela seu covarde! Venha resolver isso como um homem de verdade!

           Por um lado, ele até foi esperto em se esconder ali, por que Madara não avançaria pra me machucar, apenas ficou tentando dar a volta, enquanto Itachi me usava como escudo de proteção.

- Kya, fala alguma coisa, ou você terá uma cena de homicídio no seu quarto!

- Madara, pára! Ei, olha pra mim - ele ignorou e continuou tentando pegar o primo e segurei no seu rosto fazendo me encarar - eu disse, OLHA PRA MIM, CACETE! - tive sua atenção - será que podemos conversar civilizadamente, para que possamos explicar esse mal entendido? - ele prendeu a respiração, querendo dizer não, mas...

- sim. Por que você está aqui no nosso quarto com esse talarico idiota só de cueca, por que não me ligou, por que vc estava gritando quando eu cheguei?

- calma aí Sherlock Holmes, uma pergunta de cada vez! Itachi, foge lá pra sala tá meu bem. - ele nem esperou um segundo a mais, pegou sua calça vestiu e saiu.

- Kya, por que você me traiu com ele? - alerta de problema a vista - eu estou a mais de um mês esperando a sua resposta e quando venho aqui te encontro com ele nessa situação!

- Madara, voltemos ao início da história. Porque exatamente você está aqui?

- eu fui ao seu apartamento, precisava te ver, mas quando eu cheguei lá você não estava, então perguntei a Kagami e ela me disse que você estava aqui. Eu não deveria ter vindo, nem sequer me preocupado com você, você não merece isso. - nesse momento, apenas o encarei pensando no que faria, se deixava a situação como está ou se explicava e deixava acontecer...

- me desculpa se não sou merecedora de tal preocupação. Se é isso que você acha, sem nem ao menos me dar a chance de explicar, acho que devo ir embora. - fui em direção a minha mochila, e quando a coloquei no ombro, senti ele tocando minhas costas como um leve carinho.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora