Eu já havia voltado para a festa e estava começando com minha partida final de xadrez com Izuna, para ficar ainda mais tenso, apostamos que quem perdesse iria passar um trote na polícia. Eu não quero passar trote nenhum então eu não vou perder esta porraaaaaa.
O engraçado, é que ele chamou os primos dele para assistir a gente jogando lhes garantindo uma boa quantidade de risadas no final. Sasuke estava bem atrás de mim com as mãos nos meus ombros, Shisui estava a minha esquerda e Obito mais a frente a direita de Izuna e Itachi estava a minha direita, até aí tudo bem, mas Madara chegou e se posicionou atrás de Izuna e minha concentração balançou porque ele não parava de me olhar.
Mas aí vc deve estar pensando, é só olhar para o tabuleiro oras, tô certa? Mas hora ou outra ele ficava chamando a atenção, falando sobre quem perdesse, e eu acabei perdendo.- aaaaaaaaahhh perdeu, perdeu, vai passar trote kkkkk
- não valeu!!! Madara ficou atrapalhando o tempo todo, vc combinou com ele para mim perder!
- nada haver, sem conversa fiada, vai, aceita que perdeu e passa logo esse trote que eu quero ver!
- Izuna isso não valeu! - os outros só sorriam do meu desespero
- sem mais desculpas. Vamos logo!
- huuuummm tá - falo emburrada e a gritaria começa - mas garantam que os adultos fiquem lá fora.
- então vai ficar só o Sasuke aqui pra ver? Sem essa!!
- vc me entendeu - falo e ele sai correndo pra fechar a porta e me aproximo de Madara - onde está Nara?
- foi dormir um pouco. Ela estava muito cansada.
- CHEGA DE PAPO!!! - Izuna me puxa e entrega o telefone - vamos.
- eu não sei como se passa um trote.
- liga e inventa uma mentira.
- isso não vai prestar... Deixa eu pensar em algo antes. - coloco a mão no queixo e penso por uns instantes - ah, lembrei de uma piada. Que os policiais não vão rir nadinha, mas... - disco o número e todo mundo se aproxima - mas com todo mundo me olhando eu vou rir! Shisui para de rir! Eu preciso de concentração!
- tá bom, tá bom, foi mal.
Ligo e logo coloco no viva voz e sou atendida.
- departamento de polícia de Tóquio, em que podemos ajudar?
Faço uma voz chorosa, mas querendo rir.
- a-alô é da polícia? Eu preciso de ajuda!!!
Shisui coloca a mão na boca querendo rir alto da minha cara.
- fique calma e conte o que foi que aconteceu.
- tem um monte de gente morta aqui!
Aí meu Deus do céu, eu vou ser castigada por isso tenho certeza.
- calma moça, aonde é que vc está?
- no cemitério!
A sala se encheu de risadas, desliguei o telefone, meu rosto ardia de vergonha por isso, como é que eu fui aceitar um proposta dessas? Sasuke se apoiou em mim para rir, Shisui, se ele já ria no início agora ele rolava palo chão, Madara e Obito estavam sentados do sofá, Izuna estava apoiado na parede e Itachi ria com as mãos apoiadas nos joelhos. Eu ri mais da cara deles do que de toda a situação.
- cara, essa foi muito boa. Não sabia que vc tinha talento para trotes. - Sasuke me fala e eu sorrio de seu rosto está todo vermelho - minhas bochechas doem de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...