Parto

47 4 3
                                    

- e então? Vai ficar aí parada igual poste? Eu tô morrendo de dor aquiiiiiii!!!!!

- n-não! Não claro, espera o que eu tinha que fazer mesmo? Ai meu Deus me perdi toda agora. - saí em direção ao guarda-roupas porque eu que não ia saí de baby Doll. - como está o intervalo entre as contrações?

- de 5 em 5 minutos. E vc? Seu tarado desgraçado! - olhei para ela que apontava o dedo para a cara de Madara, com uma fúria de sair fumaça pelos ouvidos.

- o-o quê que tem eu?? - coitado, tava ficando aterrorizado com uma kagami furiosa em trabalho de parto

- hora dessa e vc aí na cara de pau se masturbando! Não tem vergonha na cara não é???

- eu não estou me masturbando sua maluca! Estou massageando para aliviar o estrago causado por causa do teu desespero!

- o quê? Eu não entendi nadaaaaaahhh, caralho como isso dóiiiii... - terminei de trocar de roupa e peguei a bolsa da bebê que estava guardada dentro do guarda-roupa e deixei em cima da cama. - ô Kya, vc não vai dizer nada não?

- quando vc bateu na porta, eu o mordi sem querer por causa do susto. - olhei para ela e a mesma apontou para as partes íntimas dele.

- lá naquele lugar?

- sim. Lembrou bem, vou escovar os dentes rapidinho - dei uma risadinha sem graça e entrei no banheiro, escutando a risada escandalosa da Kagami.

- Hahahahahaha levou uma mordida no pau aaaaaahhh essa foi boa. Vc dá sorte de eu estar morrendo de dor agora, mas eu prometo que vou rir muito mais quando isso acabar, tá?

- muito engraçadinha vc tbm. - ouço um toque de celular, e logo Madara atende o dele. - oi... Não interessa aonde estou, o que vc quer?... O quê?... Mas vc tbm?... Não, nada, eu já estou indo... Calma, daqui a 15 minutos estarei aí... Ok. - saí do banheiro e o encarei - parece que Nara combinou de dar a luz no mesmo dia que a Kagami.

- sério... ENTÃO EU GANHEI A NOSSA APOSTA? UHUUUUUUULLLL

- que história é essa de aposta? Kya vc está apostando as custas da minha dor? Sua vaca descarada!

- ei calma aí, vc só ganha se nascerem no mesmo dia. E pode ser que um dos bebês nasça antes da meia noite e o outro só depois, aí vc terá perdido.

- vc está é com medinho de perder que eu sei hahahaha

- alôôôô eu estou com dores insuportáveis aqui, será que alguém lembra?

- ah é verdade, eu preciso ir, tenho que levar Nara para a maternidade. E eu aconselharia vc a chamar um exorcista pra essa aí.

- sai da minha frente antes que eu te MATE!

- tá, nós encontramos lá. - depois que ele saiu, peguei um lençol grosso e a bolsa, tranquei meu apartamento e olhei para kagami que se espremia escostada na parede. Ela usava um vestido soltinho e estava com uma pequena bolsa no ombro, provavelmente com algumas roupas. - trouxe seus documentos?

- ih não, eu esqueci.

- ainda bem que ainda estamos aqui. - passei as mãos pelo bolso da calça que eu vestia e lembrei que não peguei as chaves do carro. - ai meu Deus, somos duas perdidas. Vai buscar seus documentos, que eu preciso pegar a chave do carro.

             Depois de ter pego o que precisava, entramos no elevador e devemos até o estacionamento. Destranquei o carro e coloquei o lençol por cima do banco do carona e mandei ela entrar.

- pra que diabos é esse lençol aqui?

- vai que vc dá a luz no meu carro, assim vc não vai sujar o banco. - ela me encarou mortalmente nessa hora - o que é, é caro para mandar limpar esse carro sabia? Vamos entra logo.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora