Dominada

55 5 0
                                    

Resolvi vesti um short curtinho e uma blusinha que mostrava a barriga, deixei meu cabelo solto, hoje eu estou afim de ficar bem a vontade, não vou sair de casa mesmo. Liguei o som, tocava Havana da Camila cabello e cuidei em organizar meu guarda roupa. Logo encontrei a fantasia erótica de coelhinha que Kagami me deu e resolvi testar. Parecia um maiô tomara que caia, bem apertado, com um rabo de coelho no bumbum e uma tiara com duas orelhas compridas e fofas. Junto tinha uma gravata borboleta, e quando me olhei no espelho me senti um coelhinha da play boy... Não pera, até que tava bonita mas os homens gostam realmente disso?
Escuto batidas na porta e vou atender abrindo só uma brechinha mostrando meu olho e era Kagami.

- ah, é só vc.

- como assim só eu? - ela entra e me vê com a fantasia - aaaaaaaaahhh está linda! E muito gostosa! Madara vai te olhar como um verdadeiro lobo querendo comer uma certa coelha... Kkkkkkkkk

- kkkkk disso eu não sei, os homens gostam mesmo disso?

- vc não sabe o quanto! Olha só pra vc! Parece que vai posar pra playboy!

- e estou me sentindo super vulgar por isso.

- deixa de besteira - ela pega meu celular - vem vamos tirar umas fotos, deita ali na cama e faça poses sexys - não pude deixar de rir da forma como ela falou e depois de alguns cliques outra pessoa bate na porta.

- ué quem será, não estou esperando ninguém... Madara disse que viria amanhã. Kagami vai atender, seja quem for, diz que eu não estou.

- tá legal. - me escondo no banheiro - e logo ela fala - Kya, não era ninguém importante, vou ali em casa e já volto.

- ok - grito pra ela. Mas quando abri a porta do banheiro, quase morro de infarto pelo susto que eu levei, Madara estava sentado na minha cama e me encarava da cabeça aos pés, aí me lembrei do que eu vestia e tentei fechar a porta.

- não, não, não, espera! Vc tá muito linda assim!

- eu estou vulgar e morta de vergonha!

- por favor, deixa eu te ver... - aaaaaaaaahhhh Kagami vc me pagaaaaa! Abri a porta devagar e ele estava bem ali, estendeu a mão para que eu segurasse e assim que saí do banheiro, me puxou fazendo nossos corpos ficarem grudados. - está perfeita coelhinha - dá um tapa estalado e altamente dolorido na minha bunda - essa é a minha surpresa? - ele encara mas não consigo falar nada, apenas toco seu rosto e então ele me beija, me puxando pra cima do seu colo, enquanto apoia minhas costas na parede. - estou com fome princesa.

- que tal carne de coelha - isso saiu meio que involuntariamente da minha boca.

- huuuummm eu adoraria... - ele toma meu pescoço sugando forte me fazendo arrepiar toda. Suas mãos continuam apertando minha bunda, enquanto ele sarra seu membro em mim - eu estava com saudades amor - meu coração chega gelou feliz vendo ele me chamar assim. Meu Deus, eu mesma estou aumentando minha ilusão.

- eu tbm senti sua falta amor - ele me encara e eu afasto a mecha de cima do seu olho direito tendo a visão perfeita de seu rosto e logo o beijo com necessidade e forte, ele me tira da parede e apoia minhas costas na cama me deitando. Ele me solta e levanta para tirar a camisa e me delicio com a visão maravilhosa de seu corpo.

- vira. - não entendi, mas virei como ele mandou. Logo ele pegou minhas mãos e prendeu nas minhas costas segurando só com uma mão. - agora vc me paga - ele dá outro tapa na minha bunda só que mais forte, eu só consigo gemer alto de dor e prazer - isso foi pelo beijo na virada do ano - outro tapa - esse foi ter subido pro quarto com ele - mais um tapa - e isso foi pela fonte termal. - aposto que minha bunda está toda vermelha. Ele me solta e percebo que está tirando o restante da roupa. - fica de quatro - fico posição que ele manda e ele dá mais um tapa, só que dessa vez na minha outra nádega e vem para minha frente. - mama em mim coelhinha - véi, eu nem respondia, só obedeci calada. Quase. Porque eu só gemia. Seguro seu membro e aperto suavemente toda sua extensão o vendo arfar antes de abocanhar. Passo a língua na glande, bem devagar e depois o coloco na boca.
Seu gosto é tão bom, me delicio e ele dá mais um tapa forte na minha bunda, desse jeito vou ficar toda marcada! Eu chupava com vontade, ele pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo segurando com as mãos e começou a se movimentar na minha boca. Ele puxava com força fazendo ir até minha garganta, as vezes doía, mas puta que pariu, eu estava gostando.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora