Segredo

67 9 1
                                    

       Naquela noite, a senhora Kyoko, veio com umas perguntas estranhas, como se eu sentia cólicas menstruais ou abdominais. Eu já estava ficando preocupada e ela pegou os papéis dos meus exames de rotina anuais q era obrigatório a ser feito.

      - e-eu não sinto nenhuma. Tem alguma coisa nos meus exames? - ela não responde apenas abre o envelope - a senhora está me assustando,devo me preocupar? É muito grave?

    - Kya, calma está bem? Foi detectado um pequeno cisto no seu ovário esquerdo mas a boa notícia é q está bem no início.

     - ótimo então quer dizer q não precisarei de cirurgia não é? - eu não gosto de pensar no lado ruim de cada situação, e isso eu levo para toda coisa por pior q seja - eu terei q parar minhas atividades?

    - não, calma, escuta: na segunda q vem vc tem uma consulta já marcada com uma médica oncologista. Até onde sei vc passará por um tratamento de mais ou menos 3 meses, apenas com antibióticos para q o cisto suma. Caso isso não der certo aí vc terá q fazer quimioterapia.

    - nossa. Isso é... Um pouco assustador. Mas tudo bem, graças a Deus ainda é cedo e há o que ser feito. Eu gostaria q esse assunto ficasse apenas entre nós duas, por favor.

   - apenas Sayuri saberá já q será ela q a acompanhará a cada consulta e o seu tratamento. Vai dar tudo certo ok?

   - tá

   - fora isso, eu estou satisfeita com seu progresso no projeto de robótica e suas notas são excelentes!

   - ah obrigada! - a respondo sorrindo mas só eu sei a rachadura q há em mim - tenho falado bastante com meus pais tbm, mas eu não sei se devo falar sobre esse tratamento.

   - com certeza deve. São seus pais, quando não estiver mais ninguém lá pra te apoiar e te manter de pé eles serão os únicos q estarão lá. - sorrio

   - é vc tem razão. Apesar da vontade, não contarei a Kagami.

   - como preferir. Agora eu tenho q ir. Vc vai ficar bem?

   - vou sim. Uma coisinha dessas me empurra mas não me derruba.

   - é assim q se fala. - ela beija minha testa apesar de eu ser um pouco mais alta q ela e se despede saindo. Naquela noite, eu chorei mas apenas pq acredito q ninguém está preparado pra uma notícia dessas...

   Dia 01/12

    Estou a quase um mês tomando antibiótico e de vez em quando eu tenho crises de vômito em efeito colateral do remédio mas é apenas isso, e é sempre num horário em q estou só, ainda bem.
    Estou na cozinha da academia com uma revista em mãos, babando pela foto da capa, os primos Uthihas, ai q delícia (conferir mídia no início), eu queria uma inspiração para mais um desenho e estava com meu fichário aberto na parte de alguns desenhos do Madara, em cima da mesa ao lado da mochila, quando Sasuke e Naruto apareceram na porta, fechei esse caderno com toda a rapidez que nem o flash seria tão rápido. Naruto me olhou com uma cara sacana e se aproximou sentando ao meu lado.

     - Kya...

     - Oi - eu já sabia oq ele queria mas me fingi de desentendida

     - posso ver os seus desenhos?

     - kkkkkk esses aqui não

     - por que? Eu vi um pouco de um e percebi q era Madara, qual é o problema? Ou são desenhos pervertidos?

     - Naruto! - sinto meu rosto esquentar, pq era quase isso mesmo - Sasuke me ajuda aqui!

    - não, eu tbm quero ver

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora